MENINAS: vocês namorariam um cara desse tipo?

→ Tem 18 anos mas aparenta ter 15 (pela aparência apenas..)

→ Mede 1,64 (baixinho kk)

→ Nunca beijou (ou seja, é BV)

→ Sofre de depressão há 2 anos, e não tem amigos..

Mas apesar disso, é um cara educado, fiel, carinhoso e inteligente..

OBS: Esse sou eu.. =)

Obrigado a todos!

Comments

• Ta, ta aparência importa sim mas se tem um papo legal e inteligente,seja romântico e fofo mas também saiba como 'agradar' uma mulher, e não é de bens materiais que estou falando, não vejo nenhum problema em ser baixinho e bv ou se ainda aparenta ter 15 anos pois no fundo o que vale é o caráter e não o físico.

E sobre a depressão procure um médico, sério mesmo,ficar se martirizando em casa não vai ajudar em nada.E, antes que me esqueça,não ligue para o que os outros pensam procure sempre a sua felicidade e não a felicidade aos olhos dos outros.

Beijos e Boa Noite.

• Muito triste a sua situação, mais fique tranquilo, pois tem garotas que estão no mesmo patamar que vc.

fica na paz..

• situação díficil mas sim vc pode não ser o homem mais perfeito do mundo mais e daí ?

• Kkkkk no mesmo patamar ! rir pacas ... eh mano tah mt fo'da sua situacao sem amigos BV , Tah Fu.dido ...

arrume amigos , sai se divirta , com depressao cara que isso mano larga disso por favor melhor para vc !!

Sem zuera , vc pode conhecer minas que se interresem por vc mano sai mas arrume amigos do peito !!

'- Fique de Boa Conhecendo pessoas e nao so na frente do PC !

Boa sorte ! pois pelo yahoo tah ruin de vc acha alguem só tem trolls fakes ! Pois zé mano sai dessa zona , melhor de tudo !

• Elas só querem se vc for bonito!

• Tu parece um cara legal, jajá vc acha uma garota q te mereça!

• kkkkkk, vai estudar cara, dps arruma uma namorada

• Assistir filmes online sem limites http://filmesdoyoutubebr.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.