Tipo,eu jogo futebol bem,volei bem,qualquer esporte eu faço bem,mas eu nao gosto de fazer esportes rsrs,tiro as melhores notas,nao me acho nem um pouco inteligente,acho que os que tiram notas baixas que sao burros mesmo,nao pego ninguém porque na minha sala quando a menina e bonita e oferecida,e quando nao e oferecida e feia ou imatura.
Comments
Tipo,eu jogo futebol bem,volei bem,qualquer esporte eu faço bem,mas eu nao gosto de fazer esportes rsrs,tiro as melhores notas,nao me acho nem um pouco inteligente,acho que os que tiram notas baixas que sao burros mesmo,nao pego ninguém porque na minha sala quando a menina e bonita e oferecida,e quando nao e oferecida e feia ou imatura.
Minha turma é a mais velha... E bem, sou o que tá em melhor forma hauhauhauha, aliás, tava, mudei de colégio... Mas só de ter sido um dos únicos de tanquinho, moreno, de 1 e 85 de altura hauahuahuah, as menininhas piravam =p
Terminei o ensino médio agora, mas na escola eu era o tÃmido que parece nerd mas não é. Aquele que é quieto e todos acham que estuda muito, mas não é nada disso. E também me dava bem com todos, apesar de ter poucos amigos de verdade, aqueles com quem andava junto o tempo inteiro.
Sou tipo uma mistura de nerd jogador e descolado, pq tiro as melhores notas, sou bom no futebol, e todos da escola me conhecem, e sou amigo de todos
O estranho, porque todo mundo diz "você é estranho", talvez pelo efeito maria-vai-com-as outras que quando um diz os outros repetem, ou por eu atrair sempre as pessoas erradas, ou simplesmente por estar cercado de idiotas, me lembro de sempre ter sido assim e se pudesse escolher não seria, preferiria até ser aquele CDF chato, que sabe de tudo, pelo menos teria um dom, tbm não queria ser o descolado, só ter alguns amigos verdadeiros e ficar em paz.
Pegador .
não tenho culpa de ser bonito
Sou zuado e ao mesmo tempo me acham engraçado, sei laó porque, só sei que isso me faz alegre!
Jogadores e geeks pq eu sou jogador e curto música tecnologia e tudo mais...