O anime influencia,Se você gosta ou não da musica?

Tipo eu adoro Naruto,e também adoro todas as aberturas,Ost etc do mesmo anime.

Queria saber se vocês também acham isso?

Comments

  • Influencia bastante,eu,por exemplo,já vi gente que a primeira coisa que diz é:"Adorei o anime,principalmente a abertura." Geralmente quando a pessoa diz isso é porque a abertura influenciou ela a gostar do anime,eu,por exemplo (DE NOVO!?),já fui influenciado pela abertura de um anime e depois percebi que o anime nem era tão legal,eu só vi até o final pra não deixar incompleto.

    Espero ter ajudado!

    Sarani,Gaara!

  • SIM PRINCIPALMENTE SE VC JÁ GOSTA MUITO DO ANIME , ENTÃO AS ABERTURAS DE ANIMES PARECEM MELHOR DO QUE SÃO.

    MAS O CONTRARIO TB OCORRE

    E AS VESES A MUSICA E BOA MESMO COMO NO CASO DA MUSICA GO!! DA BANDA FLOW QUE E MUITO BOA E A ABERTURA COM ESSA MUSICA PASSOU NA PARTE CHATA DOS FILERS DO NARUTO CLÁSSICO

  • bom eu gosto de diversas aberturas e encerramento de varios animes mais pra mim o que mais importa é que o anime seja bom

  • Nem sempre, eu gosto de (exemplo:) One Piece, mas não devo curtir metade das aberturas e encerramentos.

  • Depende, se eu ja tiver assistindo muitos animes.

  • Depende, eu tenho meu estilo musical, por isso não curto muitas musicas de animes, mas tem pessoas que são mais ecleticas e por isso acabam gostando da maioria.

  • Hmm...

    Depende, acho que não...

    Por que o ritmo e letra pra mim

    são duas coisas primárias para

    gostar de certa música..

    Responde *----*

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Se estiver se referindo quanto a música do próprio anime, acho que não influencia tanto (ao manos não no meu caso). Mas se estiver se referindo à músicas em geral (ao gênero musical J, por exemplo), certamente... costumo ouvir músicas de animes frequentemente, como qualquer música.

    Tenho uma pasta de arquivos só para o gênero de animes (28 pastas e 270 arquivos).

    - http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Acho que não :/ , pelo menos nao pra mim ...

Sign In or Register to comment.