Como Ter sucesso na vida ?
Sei que é uma pergunta bastante complicada,mas como to querendo alcançar meus objetivos,eu queria conselhos de vocês.. Pra basicamente tudo: carreira,sonhos,relacionamentos,estudos e etc... Quem for mais sincero e tiver a melhor resposta dou 10 pontos... Obrigado pela ajuda !!! ^^
Comments
A melhor forma de ter sucesso na vida e ser reconhecido tanto por si próprio, como merecedor, como também pelos outros. O sucesso deve ser buscado durante o caminhar da vida, mas sem que seja preciso pisar em ninguém para conquista-lo, nem tampouco usar de meios trapaceiros para se dar bem. A paz de espírito é portanto um grande termômetro para se valer durante essa busca. Se seu subconsiente lhe incomodar, não prossiga. Pare e pense em seus atos. Reveja e recomesse se for preciso, mas não faça nada que você va se arrepender depois. TER não é tudo na vida. SER é sempre mais nobre e duradouro. Conciliar as duas coisas é o grande desafio.
Tem vez que eu me pergunto isso também.
Basicamente para ter uma vida de sucesso é preciso trabalhar em grupo, entender, perguntar, responder, saber escutar e ver o erro e na próxima vez fazer melhor.
Para ter uma vida de sucesso em todos os aspectos é preciso entender o outro e saber ajudar.
No futuro profissional é preciso estudar, praticar, entender e perguntar e fazer de novo que for preciso, sem preguiça.
No mundo de amanhã só vão se destacar os melhores.
“Os iguais no mundo está cheio”.
jogando e acertando na Mega Sena ai certamente vai realizar seus sonhos, vai ter mais tempo para se dedicar aos relacionamentos e vai poder estudar quando quiser. Vc pode tb ganhar na Tele Sena afinal o prêmio é pago em barras de ouro que valem mais do que dinheiro!!!!!
Sucesso na Vida.
Desde o ínicio
1°Passo Dedicação
Estude.
Ajude nos serviços de casa.
Trabalhe em alguma coisa a partir dos 13 anos ou 12.
Estude.
Faça facul.
Se forme.
Trabalhe.
Monte uma impresa.
A SKEÇI PODE NAMORA A PARIR DOS 13 ALI MAS N ESQUEÇA DOS COMPROMISSOS.
Fique rico.
Invista fique milionario.
Contrate um gerente.
Se aposente entre os 30 anos.
CASE
E VIVA A VIDA!
Primeiro lugar a Dedicação é importante em tudo que a gente for fazer na vida.
A questão de sucesso em relacionamentos, é algo que depende muito das pessoas e das oportunidades. Mas apenas sendo vc é o suficiente, pois a partir do momento que mudar ou aparentar outra coisa, vc estará sendo falso, e toda máscara cai.
O estudo já faz parte da carreira, estudando vc se enquadrará em um perfil profissional superior, onde terá melhores salários e condições de vida.
Mas como citado acima.
A DEDICAÇÃO é o fundamental, a infra-estrutura.
Pois o dia de hoje, é a construção do nosso amanhã.
Abraços.
Sucesso na sua vida, seguido de paz.
Estudar, fazer faculdade , namorar, continuar estudando, casar, ter filhos
Estudando e se dedicando