Quantos livros vocês já leram em toda sua vida?

E quem já leu muitos, esses livros são todos comprados?

Comments

• Olá Carol, eu leio bastante. No site "skoob" onde cada usuário possui uma estante com os livros que leu eu tenho uma estante com aproximadamente 600 livros cadastrados e são só os livros que eu lembro que já li, em casa eu tenho uma estante com aproximadamente 2.000 livros contando coleções e enciclopédias, livros didáticos e outros em geral. A maioria dos livros que li foram comprados por pais, irmãos e por mim, mas também já li livros emprestados, peguei alguns em bibliotecas, ganhei de presente, comprei em sebos, etc.

Valeu. Paz e Saúde.

• Tenho 15 anos e já li mais de 200. A maioria é comprada, fora uns 50 que eu emprestei de amigos e de bibliotecas. Abraços.

• Acho q uns 100, não sei... A maioria da biblioteca, sou pobre kkk

• bom eu tenho 15 anos e aprendi a ler com 4 anos de idade ganhei meu primeiro livro com 5 e daí ñ parei de ganhar por q a maioria dos meus livros são presentes de familiares e amigos e outros eu peguei enprestado acho para falar a verdade nunca comprei pois sempre tem alguem para comprar para mim é só dizer o livro q eu quero e eu ao todo já li uns 200 a 250 livros

• Vários e vários! Ownti, tinha que ler todos os dias todos os livros das matérias a serem estudadas. Então, se tinha cerca de 16 matérias, e estudei 14 anos, tendo em vista que quando criança não estudei tudo isso de matérias... Hmm... Cansei, vou calcular não! Mas li vários e vários!

• Não faço idéia,mas acredito que muito mais que 100. Esses dois últimos meses li uns 6 livros. Leio aproximadamente,um por semana,às vezes demoro um tempo maior. Isso é uma média.Mas às vezes passo por períodos em que não tenho muito tempo e leio bem menos,ou nada. Dos que eu li a maioria é comprado,porém, tb pego emprestado tanto com amigos e na época em que estava na faculdade,ou na escola,pegava emprestado na biblioteca.

Sign In or Register to comment.