Me ajudem por favor, pessoal!?

Pessoal estou sofrendo de mas, eu gosto de um garoto desde meus 13 anos de idade, eu e ele sempre fomos de ficar, quando chego 2012 resolvemos namorar escondido, pois meus pais vivia reclamando dele, sendo que ele não fazia nada, meus pais sempre teve pinima com ele sem ter motivo! Ele sempre luto por min e eu sempre por ele, mas chega um tempo que ninguem aguenta mas, então resolvemos se separara! se passou 4 meses, essa semana ele começo a namorar uma garota ai, agora eu estou sofrendo de mas, tem 3 anos que sofro com esse amor, pois é muito grande o meu amor por ele, já conheci outros carinhas, já fiquei com outros rapazes, mas nada é igual o amor que eu sinto por ele! Meus pais não estão nem ai comigo, eles só pessam em dinheiro e no ego deles! O que eu faço agora? Esto sofrendo de mas!

Comments

• corre atrás

• Olha catarina...

Eu tenho uma historia parecida...

Quando eu tinha uns 16 anos (hoje tenho 20) conheci uma amiga das minhas irmas... com o tempo , fomos nos conhecendo e tal ... ate que ficamos , e eu resolvi pedi-la em namoro ... ela aceitou . Só que , minha familia entrou no meio disso tudo e queimaram meu filme com os pais dela..., eu pedi ela em namoro por impulso e sem conhece-la , com o tempo fui vendo a besteira que fiz , ela era um tipo muito confusa , trocava de namorado igual trocava de roupa , e eu acabei me apaixonando , e sofri por isso ... E o pior é que ela frequenta sempre os mesmos lugares q eu pq temos MUITOOOS amigos em comum ...e eu sempre a via com um cara diferente ... entao eu resolvi que ela nao prestava pra mim , e puz um ponto final , fiquei sem falar com ela por mais de 1 ano , sempre a via e ignorava ou me retirava do local ... bem , arrumei minha vida e ela veio atrás de mim , jurando que me amava e bla bla bla , resolvi dar uma ultima chance a ela ... ficamos mais 1 mes juntos e eu terminei , pois eu vi que nada tinha mudado .... pois bem , hoje , ela namora com um cara que eu tenho um ódio que você nao tem noçao.... e mesmo assim , ela fica atrás de mim me pertubando ...enfim , oq eu quero dizer ....

Se ele está com outra , pode ter certeza que nao é para te esquecer , se valorize , pois você sabe o seu valor , é só você sabe. Quem ama , nunca desiste , e muito menos , sacaneia ... com tudo que eu vivi com ela , eu me tornei uma pessoa rude e decidi que paixão é coisa de otario ... nao deixe que façam isso com você , pois você acabará tendo uma vida solitária , igual a minha... #BoaSorte !

• da uma chance a outro cara que estiver a fim de você se ele te amasse mesmo ele não namoraria outra ele continuaria lutando por você pare de sofrer por quem desistiu da tu e seja feliz!

Sign In or Register to comment.