Fui para o culto ouvir a palavra do senhor e fiquei muito triste! o que voces acham?

Fui para o culto ouvir a palavra do senhor e so se falava em doações, contribuições no meio do mes para despesas da igreja??? cada uma com uma ação diferente!!

""deposite na ceia do senhor!"" "" ""colabore na cruz do senhor""

, so pediam mais e mais e mais!! nao agueto mais isoo!!

ligo a tv tá um pedindo aqui o Missionario RR Soares pedindo lá e assim vai!!! o Bispo , o apostolo e assim vai!!.... ate quando meu senhor meu Deus!! e aquela gente muito pobre dando até o dinheirinho do remedio achando que vai ser curada?? ate quando meu senhor???

para que Deus deu o dom aos médicos?? aos bioquimicos???, aos cientistas???

Comments

• EU SAI DA ASSEMBLÉIA DE DEUS POR CAUSA DISSO, CHEGUEI LÁ O CARA FICOU MEIA HORA PEDINDO OFERTAS E AINDA FALOU QUE SALÁRIO MÍNIMO E COISA DE MISERÁVEL POREM NÃO GANHO MÍNIMO MAS AQUILO CONSTRANGE MTS PESSOAS QUE GANHAM E HJ TO MT FELIZ NA BATISTA POIS APRENDO MUITO A PALAVRA DO SENHOR

PROCURE UMA IGREJA QUE NÃO VISA PROSPERIDADE E SIM EM PRIMEIRO LUGAR O EVANGELHO E A SALVAÇÃO

GRAÇA E PAZ

• Deus não vende lugares no ´´céu``.....

• Vá numa Assembleia de Deus. Outrossim, dá quem quer.

• Ivanilda, esta é a realidade destas igrejas s.a.

Tanto faz que sejam assembléias, deuses são amores ou renasceres, o deus principal é o dinheiro.

• Putz é verdade... Mas na boa, o que eu acredito que importa é sua atitude perante a deus. Pense sob o prisma do que a tua igreja lhe oferece como verdade, quais são as tuas atitudes que vão de encontro a deus e como pessoa pensante, separe o que lhe serve. Faça perguntas a si mesmo, compare suas respostas com as verdades que você tem pra si com os ensinamentos que recebeu e tome a atitude que lhe faça sentir bem. Igrejas tem que sobreviver de dizimos e tudo mais...Isto é fato! Mas pense! o que é pra você certo levando em consideração o que lhe tido como a verdade que lhe foi passada?

• Em Malaquias 3, 8 diz:

8 "Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: 'Como é que te roubamos?' Nos dízimos e nas ofertas.

9 Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando; a nação toda está me roubando.

10 Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.

Então, eles pedem pra sustentar a casa do Senhor, pois como uma casa, tem que pagar contas e talvez seja de aluguel não próprio. Se eles roubarem (pastores,padres), terão que se ver com Deus, porém você fez sua parte. Se não se sente bem com esta igreja visite outra. Mas não se abale.

• '-' ptz tenso tem uma pá de pastor bom mas tbm pastor c.úzão q só q din

• Dê um peixe a um homem e você o alimentará por um dia. Dê-lhe uma religião e ele morrerá de fome enquanto reza por um peixe.

As religiões são responsáveis pela lavagem cerebral de milhões de crianças jovens demais para distinguir entre a realidade e as fantasias de sua comunidade. Catedrais, procissões, cânticos e rituais podem deixar impressões duradouras em suas mentes ainda em formação. Mais tarde, o desejo de pertencer a um grupo e o medo do ostracismo e isolamento as mantêm fiéis, evitando que encarem as suas próprias dúvidas, descartando-as como um comportamento socialmente inaceitável.

• EQM de Uma Criança. [...] escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas...?

http://www.nderf.org/Portuguese/child_eqm.htm

Trecho:

[...] ela disse. "Você tem de salvar a mamãe do fogo. Isto é muito importante, você tem de voltar e tem de ser agora.”

Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve. Lucas 10:21

Isto não significa que Deus excluí os sábios, mas que os próprios sábios se excluem do plano de Deus, porque não se aproximam de Deus com o coração quebrantado, mas com arrogância, como está escrito:

Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure. Mateus 13:15

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

• Dou muitasd graças a Deus e a Nossa Senhora por eu nunca ter sido Protestante, é que odeio Vigaristas e Chulos.

Sign In or Register to comment.