Nao achei isso correto. Diretor do progama tv xuxa. Ofende telespectadores pq assistem o pica pau?

O desenho mas antigo e legal é o pica pau. Ai o diretor da globo ofende as crianças e seus pais chamando-os de retardados e idiotas. Poxa isso é ofensa. So pq a tv xuxa perde na audiencia pro pica -pau. Poxa eu gostava da globo mas depois dessa. Chamar nos de retardados e idiotas. Ta passando a entrevista na record.

Comments

• Pois é néh,só porque perdeu a audiência,fala ke somos retardados,ah fala serio em.Não assisto Xuxa detesto esses programinhas assim,a não ser Silvio Santos e Eliana,mas Pica-Pau,assisto desde ke nasci,gosto demais,e não vou parar de assistir só por causa de uma ofensa dessas,pelo contrario,agora ke vou assistir mesmo,não assisto Xuxa e nem vou assistir kk''

• Também não gostei, mas só por isso não vou deixar de assistir a Globo que é meu segundo canal preferido. O primeiro é o SBT, que está sempre compartilhando comigo. Qual é o seu canal preferido?

• O cara é um palhaço que se acha no direito de falar o que as pessoas devem ver.

• Em 1940, Lantz se casou com Grace Stafford. Em sua lua de mel, o casal ouvia um

pica pau que fazia furos no telhado. Grace sugeriu que Lantz utilizasse o pica pau como inspiração para um novo personagem animado. Foi feito um teste, embora duvidoso com o Pica-Pau, onde Lantz lançou a primera aparição do personagem animado Pica-Pau no episódio "Knock Knock" (no Brasil foi traduzido como "O Pica-Pau ataca novamente"), protagonizado por Andy Panda.

Cataratas do Niaagara e O afinador de pianos.

• Também apesar de eu dicordar com ele pq eu prefiro mil vezes Pica-Pau desde criança assisto e amo,apesar de a Xuxa fazer parte da minha infancia tambem,mais pra que chingar. #MAGOEI :(

• A mim ele n xingou ate pq eu n assisto o pica pau.......

• Eu acho que, quem assiste RECORD e XUXA, com certeza tem sérios distúrbios psicológicos. As 2 coisas são a mesmíssima porcaria.

Sign In or Register to comment.