É possível conquistar um homem galinha?
ele namoro 4 anos e diz q não quer voltar a namorar...
só q começamos a ficar e ele anda muito carinhoso, fala por sms o dia todo, dorme comigo, acorda a dar beijinhos... sente ciúmes...
será q está se apaixonando ou não quer perder o sexo casual e sem compromisso q tem?
Comments
Acho que não deves procurar te envolver com um cara assim, mas se quiser muito então seja diferente da maioria. Seja discreta, educada, faça um gênero um pouco tímida do tipo "meiguinha safadinha", os homens ficam loucos por mulheres do tipo meiguinha. Aquelas que no dia a dia fazem parecer doces e bem comportadas para a sociedade, mas sem q os outros percebam deixe transparecer para ele um olharzinho sutilmente malicioso. Ele vai ficar louco. A não ser que realmente vc não atraia ele me nada! Ai não tem nada que vc possa fazer!
Bjs.
Encontrei um site aqui e achei super interessante... Tem muitas dicas boas do que você pode fazer para conquistar qualquer homem que quiser. Vai lá e dá uma olhada, pois talvez te ajude abraços... Acesse o
link abaixo:
Fonte(s):
http://migre.me/uT85A
impossível isso
acho que ele quer só te comer na tua cama.
Sim é possivel, mas terá riscos sempre dele se envolver com outra pessoa. Procure analisar se é isso mesmo que voce quer para voce.
Pra conquistar um homem galinha, so dando milho pra ele vir atrás de vc!