Seja sincero; antes de criticar os outros você observa os seus próprios defeitos?

É fácil para você admitir os seus próprios erros?

Update:

Wladimir Orloff, Jim Sturgess.

Comments

  • Oi StillWater!

    Sempre observo meus defeitos.

    Não saio criticando outras pessoas por causa de seus defeitos,não sou perfeita para sair criticando,eles também não são perfeitos.

    Todas as pessoas tem defeitos...Mas não sou do tipo de pessoa que fica reparando nisso.

    Um defeito meu seria o fato de eu ser chata,sinceramente,sou uma pessoa legal e chata ao mesmo tempo,mas consigo conviver normal com qualquer pessoa,não importa o seu defeito.

    Depende mesmo da situação,consigo sim admitir meus erros,mas não com toda a facilidade,é difícil mas sempre admito.

    Boa Tarde! [=

    Tenha um ótimo feriado!

    Beijos!

  • vou admitir meus erros

    1-Sou muito meloso

    2-Eu não paro de falar

    3-Eu não sou emo poha

  • Sabe que isso e bem eu, só que o contrário sou alvo de criticas demais. Nunca que critiquei os erros dos outros, sempre errei e admiti meu erro, nunca que boto a culpa em ninguém. Pior é você sendo criticada 24h por dia. Trágico, para quem se acham melhor que os outros.

    Tudo de bom!!! ^^

  • Não é feio errar, feio mesmo é ñ admitir o erro e deixar q os outros paguem por isso .Eu ñ tenho problema nenhum em admitir meus erros e defeitos e sei tenho mts, e quando criticamos estamos dizendo q somos melhores q os outros então eu evito mesmo pq ñ gosto de ser criticada. Já dizia meu pai ; " É fácil enchrgar um mosquito no nariz do próximo , difícil é ver um elefante no seu. "

  • claro que não!

    se não perde a graça falar dos defeitos dos outros.

  • cara tu me pegou agora olha? pior q não reparo , acho q é por egoismo nosso mesmo

  • Eu sei que tenho meus defeitos, sou chata, mimada e complicada.

    Às vezes sei admitir meus erros, mas nem sempre acho que cometi um erro, pode ser que uma outra pessoa acredite que eu errei, mas na minha opinião fui correta.

Sign In or Register to comment.