Você já ficou brabo soltando fogo pelas ventas...?
Estou assim briguei duas vezes no serviço, mandei todos a mer.da e não vou a tarde...
Vou desligar o celular, sei que vão me ligar, o bicho vai pegar sem mim lá, azar deles vão aprender a me dar valor.
se amanhã me disserem algo, acabo pedindo transferência, ai vão ver o que é bom pra tosse.
Update:Não me queimo não, ai eles sente minha falta, e foi com a chefa que briguei...
Aposto que amanhã ela me pedirá desculpa...
Comments
De novo com chefe, Adriano??!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes dá vontade de explodir assim aqui tbm, mas só vou fazer
isso qdo eu estiver outro emprego a vista rsrsrsrs.
Mantenha a calma!
Td de bom!
Mas tu ein Adriano, ohhh geninho difícil ein, é preciso ter calma sabia, e separar os motivos de sua ira com seu trabalho,ninguém tem culpa disso, fica calminho meu leãozinho, fica com ciumes não,tu sabe que meu coração só quer amar vc, só vc.....Te amo meu esquentadinho rsrsrs
Adriano, calma amigo, volte pro trabalho, você vai se prejudicar. Diga que você ficou nervoso mas que não vai acontecer novamente. Se acalme mano, fica na boua.
Um abraço do Karinha!
Olá Adriano,
entendo seu lado, mas pelo menos no meu ponto de vista não é assim que se resolve as coisas...o melhor a fazer é tentar conversar, tentar se entender.
Claro que já fiquei bravo, mas raramente isto acontece.
Abraços !!
Amigo, sou totalmente calma e a tudo respondo com meu silêncio.
Greve de fala, funciona tb. Não gosto de brigas, sou pacífica e essa
atitude, só me ajudou na vida. Se acalme. Bjs
Calma cara.. pegue um atestado médico para hoje.
Amanhã chame sua chefia e explique para eles o que te incomoda, depois tome a decisão ok ?
Assim você só se queima e não chega em lugar nenhum...