oque vcs acham disso?

gente eu sou bisexual e tavo namo com uma menina que amo muito foi e 1 mulher q fiquei e ate hj continua sendo eu fui a 1 dela tbm, mais a gente birga muito e tipo a gente agora anda mais amigas so que isso ta duendo muito em mim nao sei nela pq ela esconde muito os sentimentos dela

mais ela estuda anoite ai eu disce p ela q ia sair hj com um menino q eu to ficando ai ela nao comentou nds mais me ligou agorinha dizendo q seu eu nao sair com ele ela vai faltar a aula pra sair comigo oque vcs acham disso td ela smepre q da uma de dificil esconder os sentimentos dela oque faço?? deixo de sair com o menino p sair com ela?? ajudem bjsss

Comments

  • Oi, senhorita.

    É interessante e curioso o comportamento dessa mocinha, hein? Bem, ao que parece, seu coração está muito mais inclinado a estar com essa menina do que ir ficar com esse guri, não é verdade? Então no fundo acho que você mesma tem a resposta. Você apenas se aborrece com o fato da guria ser "fechada" e não demonstrar o que sente. Quanto às recorrentes brigas entre vocês, é preciso verificar qual é a raiz do conflito e tentar diminuí-lo. Mesmo assim... acho importante você conversar com ela de mulher para mulher... para conversarem sobre essas coisas que te chateia... e consequentemente poderem reiniciar um romance de maneira mais promissora, saudável e positiva.

    Beijos emplumados e cafuné para despenteá-la.

  • ela tá com ciume por que gosta de vc então se vc gosta dela fica com ela

  • Sempre tem um evangélico idiota pra falar coisas ruins em nome de Deus.

    Deus quer seus filhos felizes e se a escolha dela é essa... Vai fundo!

    Garota, se você gosta dela e pelo jeito ela gosta de você, porque terminaram?

    Por causa das brigas?

    Quem sabe não precise de um pouco mais de diálogo pra se acertarem???

    Se puder, responde a minha please? :)

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Isso é pecado !!!

    porque voçê não se apaixona por um garoto.

    aff

    voçê não pensa na alegria que num é ter:

    FILHOS, MARIDO ( NO SEU CASO )

    OU SEJA UMA FAMÍLIA

    ISSO É VIDA DE GENTE SUJA

    POR FAVOR PARA COM ISSO, SE NÃO CONSEGUIR VOU TE DAR DICAS:

    COMEÇA A VER VIDEOS PÔRNO, METE ******** E QUANDO COMEÇAR A GOSTAR DE PAU, COMEÇAR A TRANZAR COM HOMENS...

    TOU FALANDO ISSO NÃO COM SACANAGEM MAIS POR AMOR AS PESSOAS.

  • parece que ela não gosta de você... Ela só tá ficando sem sentimentos.

  • Se voce gosta dela, saia com ela :D

  • Uai que estranho ..

    Nao deixe de sair com o garoto nao !!

    Nao faça tudo oque te pedem, porque a fama de " froxos" pega muito fácil

    Se ela nao te quer, tem quem queira !

    O ideal é voce Conversar com ela, e por os pingos nos "is"

    bgs

  • axo mlr vc fikar com o garoto.

    ela ta te usando.

Sign In or Register to comment.