olá...
Fiz uma declaração de amor para meu pai...
fiz uma tatuagem dizendo...
daddy y love you...(papai amo vc)..
oke vc acham??
dê sua opinião...
obrigaduu...
B'juxx
Acho legal..rsrsr
Homemdoseusonhos
se eu fizer isso, meu pai arranca a tatoo na cintada, e ainda diz: "Vou te mostrar o Amor que eu tenho por vc seu mulek" kkkkkkkkk
Lindo.Ainda mais que o nosso pai é o primeiro homem de nossas vidas e merece essa declaração.
NICE!!!
perfeito, mais imagine qando vc estiver velhinha com a pele enrugada?
Eu acho legal pois pai e mãe são nossos únicos amores eternos.E é uma forma descolada de declarar o amor .Eu particularmente acho aqueles carros de som muito brega.
mto legal
achei lindo
eu tbm queria fazer uma pro meu pai mas ele nao curte...
soh acho que nao eras nome de namorado, marido...
pois este tipo de amor pode acabar um dia, mas amor pela familia nao acaba nunca
eu acho q é a maneira mais facil de declarar seus sentimentos para a pessoa q vc ama
acho muito legal
Comments
Acho legal..rsrsr
Homemdoseusonhos
se eu fizer isso, meu pai arranca a tatoo na cintada, e ainda diz: "Vou te mostrar o Amor que eu tenho por vc seu mulek" kkkkkkkkk
Lindo.Ainda mais que o nosso pai é o primeiro homem de nossas vidas e merece essa declaração.
NICE!!!
perfeito, mais imagine qando vc estiver velhinha com a pele enrugada?
Eu acho legal pois pai e mãe são nossos únicos amores eternos.E é uma forma descolada de declarar o amor .Eu particularmente acho aqueles carros de som muito brega.
mto legal
achei lindo
eu tbm queria fazer uma pro meu pai mas ele nao curte...
soh acho que nao eras nome de namorado, marido...
pois este tipo de amor pode acabar um dia, mas amor pela familia nao acaba nunca
eu acho q é a maneira mais facil de declarar seus sentimentos para a pessoa q vc ama
acho muito legal