Quem foi o melhor baterista da banda Ramones e qual álbum ele se saiu melhor? Justifique.?

De todos os bateristas que passaram pela banda, quem você acha que é o melhor e qual foi o melor álbum lançado com ele.

Estou excluindo das sugestões o Elvis e o Joey, pois Elvis tocou em dois ou três shows apenas (e tem disponível na net) e o Joey só tocou nos primeiros ensaios, passando a ser o vocal carismático que conecemos e infelizmente se foi.

Comments

• eu gosto do Richie Ramone especialmente no album Halfway to Sanity, achei um baterista diferente e que deu um"mudada" no som deles e neste disco tem uma musica que eu gosto muiito que é "I wanna live"

• bom , eu curto o mark ramone, tenho o Adios amigos que curto pra ******* e acho uns dos cds mais punks dos cara , abraco

msn: [email protected]

• Cara o álbum que mais gosto sem sombra de duvida favorito de 10 entre 10 fãs de verdade vão dizer que é o Rocket to Rússia de 77 só tem as clássicas do lado A ao lado B outro que eu gosto dai já não é de estúdio é o Loco Live ali dá para ver o que é um show dos 4 garotos de new york sem contar que a musica mais legal que acho deles ao vivo ficou incrível pelo punch Somebody Put Something in My Drink é muito legal

• Eu nao sabia que os ramones tinha varios baterista

muito obrigada

Sign In or Register to comment.