oque vcs acham disso?
gente eu sou bisexual e tavo namo com uma menina que amo muito foi e 1 mulher q fiquei e ate hj continua sendo eu fui a 1 dela tbm, mais a gente birga muito e tipo a gente agora anda mais amigas so que isso ta duendo muito em mim nao sei nela pq ela esconde muito os sentimentos dela
mais ela estuda anoite ai eu disce p ela q ia sair hj com um menino q eu to ficando ai ela nao comentou nds mais me ligou agorinha dizendo q seu eu nao sair com ele ela vai faltar a aula pra sair comigo oque vcs acham disso td ela smepre q da uma de dificil esconder os sentimentos dela oque faço?? deixo de sair com o menino p sair com ela?? ajudem bjsss
Comments
Oi, senhorita.
É interessante e curioso o comportamento dessa mocinha, hein? Bem, ao que parece, seu coração está muito mais inclinado a estar com essa menina do que ir ficar com esse guri, não é verdade? Então no fundo acho que você mesma tem a resposta. Você apenas se aborrece com o fato da guria ser "fechada" e não demonstrar o que sente. Quanto às recorrentes brigas entre vocês, é preciso verificar qual é a raiz do conflito e tentar diminuí-lo. Mesmo assim... acho importante você conversar com ela de mulher para mulher... para conversarem sobre essas coisas que te chateia... e consequentemente poderem reiniciar um romance de maneira mais promissora, saudável e positiva.
Beijos emplumados e cafuné para despenteá-la.
ela tá com ciume por que gosta de vc então se vc gosta dela fica com ela
Sempre tem um evangélico idiota pra falar coisas ruins em nome de Deus.
Deus quer seus filhos felizes e se a escolha dela é essa... Vai fundo!
Garota, se você gosta dela e pelo jeito ela gosta de você, porque terminaram?
Por causa das brigas?
Quem sabe não precise de um pouco mais de diálogo pra se acertarem???
Se puder, responde a minha please?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Isso é pecado !!!
porque voçê não se apaixona por um garoto.
aff
voçê não pensa na alegria que num é ter:
FILHOS, MARIDO ( NO SEU CASO )
OU SEJA UMA FAMÃLIA
ISSO Ã VIDA DE GENTE SUJA
POR FAVOR PARA COM ISSO, SE NÃO CONSEGUIR VOU TE DAR DICAS:
COMEÃA A VER VIDEOS PÃRNO, METE ******** E QUANDO COMEÃAR A GOSTAR DE PAU, COMEÃAR A TRANZAR COM HOMENS...
TOU FALANDO ISSO NÃO COM SACANAGEM MAIS POR AMOR AS PESSOAS.
parece que ela não gosta de você... Ela só tá ficando sem sentimentos.
Se voce gosta dela, saia com ela
Uai que estranho ..
Nao deixe de sair com o garoto nao !!
Nao faça tudo oque te pedem, porque a fama de " froxos" pega muito fácil
Se ela nao te quer, tem quem queira !
O ideal é voce Conversar com ela, e por os pingos nos "is"
bgs
axo mlr vc fikar com o garoto.
ela ta te usando.