o que vcs acham desta posição da Priscila???
Porque ela sabe que a opção de Max e Fran também será ela caso um dos fosse líder.
VIROU SANTA toda puritana boazinha agora quem faz coisas imorais é a Fran
VIROU "amiguinha da Ana" porque está morrendo de medo dela
é pq ela naum ker ir com a ana, pq sabe ki saii... mas ela acha ki max e fran tbm são fracos... rum hum hum
Em relação ao Max sempre achei q a aproximação dela com ele era meio forçada,agora ela é bem amiga da Fran,não devia botar ela no paredão
Gente, ela ta sendo muito cobra agora, tá se achando que nema Josi ficou.
Fora priscila
Declaração do tipo "amigos amigos,1 milhão à parte"
Depois ainda ficam falando q no lado B todos são amigos,q eu saiba(pelo menos no meu caso é assim) a gente só quer q aconteça coisas boas aos nossos amigos.
A essa altura do jogo quem vai ter prioridade é a vitória e não a amizade, ela está jogando certÃssimo.
Cadê aquele discurso: Amo o lado B
Bonito ela votar nos amigos ainda tendo a Ana (que ela disse nunca gostar) como opção.
Prefiro ver a Ana ganhar do que ela .
Muito falsa RRRRRR
MUITO FALSAAAAAAAA!!!!
Pois se o Max sair de lá, pra mim já está ótimo.
Comments
Porque ela sabe que a opção de Max e Fran também será ela caso um dos fosse líder.
VIROU SANTA toda puritana boazinha agora quem faz coisas imorais é a Fran
VIROU "amiguinha da Ana" porque está morrendo de medo dela
é pq ela naum ker ir com a ana, pq sabe ki saii... mas ela acha ki max e fran tbm são fracos... rum hum hum
Em relação ao Max sempre achei q a aproximação dela com ele era meio forçada,agora ela é bem amiga da Fran,não devia botar ela no paredão
Gente, ela ta sendo muito cobra agora, tá se achando que nema Josi ficou.
Fora priscila
Declaração do tipo "amigos amigos,1 milhão à parte"
Depois ainda ficam falando q no lado B todos são amigos,q eu saiba(pelo menos no meu caso é assim) a gente só quer q aconteça coisas boas aos nossos amigos.
A essa altura do jogo quem vai ter prioridade é a vitória e não a amizade, ela está jogando certÃssimo.
Cadê aquele discurso: Amo o lado B
Bonito ela votar nos amigos ainda tendo a Ana (que ela disse nunca gostar) como opção.
Prefiro ver a Ana ganhar do que ela .
Muito falsa RRRRRR
MUITO FALSAAAAAAAA!!!!
Pois se o Max sair de lá, pra mim já está ótimo.