Ela vai aparecer na minha vida?

Ola isso não e mais como uma uma pergunta e sim como um desabafo, sou um homem de 24 anos, vivi algumas experiencias um pouco desagradáveis sobre a questão de relacionamento, tudo começou quando eu tinha 15 anos me apaixonei pela primeira vez por uma colega de escola que era minha vizinha, nos conversávamos juntos e nos dávamos bem ate que eu falei pra ela que o que eu sentia, infelizmente não sentia o mesmo, fiquei muito triste por algum tempo, mas o tempo passou e novamente o coração atacou, me apaixonei por outra colega, já tinha 17, conversava com ela achava ela uma pessoa muito especial, novamente disse o que sentia e novamente acabei infeliz, anos se passaram e com 21 novamente cai na armadilha, amei uma colega de trabalho, respeitava muito ela era o seu ombro amigo dava presentes e pela primeira vez parecia que as coias iam dar certo só que novamente acabei solitário. Ultimamente ando tentando dar algumas investidas nas redes sociais, ate crio algumas poesias, mas toda a vez que tento conversar com alguem elas não respondem ou mostrão desentece ou simplesmente ignoram, sou sempre sincero, nunca invento coisas do tipo, sou rico tenho isso tenho aquilo. Sabe não uma pessoa considerada bonita, pelos padrões atuais de beleza, não sou um gênio e muito menos milhonario, sou um cara simples que paga suas contas dirige um corsa 1.0 e tenta sobreviver nessa sociedade de aparências, nunca tive relações e só espero que a vida me de apresente a pessoa especial, mas ultimamente ando apenas me magoando e estou prestes a desistir dessa busca e aceitar a condição de simplesmente não sou feito para amar, como posso saber se fui feito para amar e ser amado? como posso saber se não vou "jogar tempo fora" com pessoas que no final de tudo apenas me deixam e seguem suas vidas? me tratam como algo e não como alguém?

Comments

  • Vc n pode associar sua felicidade com realização amorosa.. primeiro aprenda a ser feliz sozinho... e com o tempo, automaticamente vc vai achar alguem que te complete.

    Acho q vc ta forçando d mais a barra.. deixe acontecer naturalmente..

    Tente vc tmb se fazer de difícil, e não entregar seu coração assim.. se dê o devido valor poxa.. n se machuque mais.

    Não fique triste, o que é seu ta guardado.

    Um grande beijo.

  • Tem tido azar simplesmente. Sei que é mau e não é propriamente um simplesmente mas é óbvio que você irá encontrar alguém, aliás a maior parte das pessoas que já teve dezenas de namorados acaba sozinho e quem até nunca teve é o que encontra sempre o amor verdadeiro. Está comprovado a sério!

    Isso das redes sociais, é normal que não arranje aí ninguém, é raro conseguir, hoje em dia ninguém dá corda a ninguém nessas coisas e até o podem achar um maluquinho.Um conselhoo, não tenteacelerarr o processo até se não tiver resultado nunca. Nunca se acelera esse processo, o amor é algo de bonito eespontâneo! Boa sorte

  • esquece tudo que passou, o negócio é se apegar com Jesus, com Ele nossa vida nunca mais será a mesma

  • Eu acho que pessoas como eu e você foram feitas para viverem sozinhas. Eu já desisti de tentar encontrar alguém, pois eu não sou do tipo de pessoa que gosta de ficar dando murros em ponta de faca. A meu ver não adianta procurar uma coisa que não se pode encontrar. Porém a decisão de desistir só cabe a você. Só você pode tomar essa decisão e consequentemente aguentar as consequências do caminho que seguir.

  • cara voce tem que curtir mais, essa parada de procurar o amor e relacionamento nao fonciona assim, de uma hora pra outra voce encontra

Sign In or Register to comment.