Voce já viu algo estranho no céu?

Não sei se acredito, havia um tempo que eu queria muito ver algo estranho, olhava para o céu, mas só via estrelas cadentes. Certo dia meu irmão jura por Deus até hoje que viu uma bola de luz azul cruzando o céu. Não sei se acredito, mas e vc, falando sério, já viu? Gostaria de ver?

Bjus

Comments

• Definição de estranho : Algo que você considera diferente das coisas que você convive no dia dia.Coisa azul cruzando o céu : Meteorito, teste de míssil, cometa.Não considero estas coisas estranhas, o que é considerado estranho pelos cientistas é a matéria estranha, pesquise sobre ela.A coisa mais estranha que já vi no céu, bom, ainda não vi nada estranho por que tenho conhecimento sobre as coisas que acontecem no céu, mas irei ver ainda uma coisa impressionante : Uma supernova com 10x o brilho da Lua Cheia que irá nos deixar quase 6 meses sem noite escurinha.

• sempre tive vontade de ver

apenas um dia eu estava viajando e vi uma luz que ficava piscando de lugar em lugar nao sei o que era mas foi so isso que ja vi!

• sim.

eu vi...

criptografia

p220d112s 3s2d dd2215

hehe

• Estrela cadente é na verdade meteoritos , vou lembrar alguma coisa aqui ...

Uma vez quando eu tinha 7 anos , eu olhei para o sol junto com meu amigo quando nos estavamos voltando do intervalo , tinha algo cinza no meio do sol , meu amigo tbm viu , eu estranhei muito , não sabia se era meus olhos mas era estranho .

• Sim mas a "estranhesa" não durou muito. Foi nos EUA e ví uma luz amarelada e intensa que não se movia e num ponto aonde naquela hora e dia e ponto no espaço não poderia ser estrela ou planeta Foi logo após o por do sol e o céu ainda não estava totalmente escuro. Apontei um binóculo de 10x de aumento e a luz ampliada tomou forma ovalada. Não satisfeito com estar vendo um "disco voador" fui buscar o telescópio e com 40 vezes de aumento desvendei o mistério. A forma oval era a área de reflexo do Sol no material plástico de um enorme balão de pesquisas meteorológicas que só ficou visível com a melhor resolução do telescópio de 104mm de abertura. A bola de luz azul que seu irmão viu pode ter sido um meteoro se a passagem foi rápida durando apenas segundos. Se foi algo mais lento e com mudança de direção então era um UFO o que só significa objeto não identificado. Até agora os muitos observados por radares e membros de tripulações de aviões civis ou militares continuam sem explicação. Podem ser fenômenos naturais ainda não estudados ou naves tripuladas ou robóticas sabe-se lá de onde. Para um site governamental que leva o assunto a serio visite http://www.cnes-geipan.fr/ da Agencia Espacial Francesa seção de Estudos de Fenômenos Aeroespaciais Não Identificados.

• Já ví sim... um dia desses ví algo muito brilhante (muito mais do que uma estrela)... e parecía estar bem mais próximo do que uma estrela... ficou no céu por vários minutos.. mas na verdade, acredito que era sim uma estrela, mas por algum motivo, ou algum efeito da atmosgfera deu aquela ilusão...

O céu é repleto de coisas estranhas... mas na verade, a maioria são ilusões que criamos... não que não exista OVNIS (na veradade eu acredito em vida fora da Terra), mas não da maneira que todos dizem..

Abrçs...

Sign In or Register to comment.