Me ajudem , sera que ele esta a fim de mim ?

Gente , conheci um homem de 27 anos eu tenho 16 anos irei fazer 17 agora em março , saímos algumas vezes , e já tive relações com ele.Porém , eu não quis mais nada com ele , bloqueei ele no msn por um bom tempo , porque eu descobri que ele mentiu para mim em relação a namorada , que ele me disse que não tinha mas depois me falou que tinha e que tinha terminado e eu achava que ele só queria sexo comigo.Depois de muito tempo em que bloqueei ele , resolvi desbloquear e ele vive perguntando como estou , que estava com saudades , porque eu sumi e me chamou para sair novamente .

O que vocês acham ? Que ele só quer sexo ? Ou que não , que ele pode estar gostando de mim ?

Ele me chamou para almoçar na casa dele e perguntou o que eu gosto de comer que ele mesmo ia fazer .

Vocês acham o que ? Sera que ele esta interessado por mim ?

Comments

• não sei

ele pode ter gostado de vc e dispensado a ex

mas pela idade, seria viavel vc pesquisar mais um pouco

• Ele quer sexo! Só!

Nunca se esqueça disso!

• Aninha.. Nao perca sua adolescencia com caras malandros q so irao querer s aproveitar d vc e d sua inocencia! Um rapaz d 27 anos dificilmente vai ficar c uma menina d 16, pois estao em outro ritmo d vida! Ele provavelmente trabalha e mora sozinho o q quer dizer q ja esta bem calejado na vida..td q ele quer d vc eh sexo e olhar p seu rosto d menina c seu sorriso ingenuo e relembrar dos tempos d ingenuidade q um dia ele tbem teve.. Nao s iluda! Vc tera mto tempo p relacionamentos q sao so sexo.. Nao deixe q isso aconteca agora.. O mais gostoso desta fase sao akeles namoros q levam meses na troca d olhares, os beijos d descobertas... Sexo c carinho, c alguem q esta descobrindo td isso ao msm tempo q vc! Procure um garoto da msm faixa etaria q vc e delete esse safado d sua vida!

• amiga na minha opinião eu acho q ele só qeria sexo com vc.

se eu fosse vc naum olhava mais na cara dele pq ele deve ter terminado com a namorada delle e depois q elle acabou com ella veio em vc aaavaa--'

amiga vc merece coisa melhoor , isso naum vai dar futuroo

boa sorte

• Não sei, acho que ele nao quer nao, ele quer é transar com vc so isso !*

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• Paara mano, mentira é a pior coisa que existe. Nao existe mentira por amor. Quem ama conta a verdade independente do caso...

• hum... e a idade

• 10 anos de diferença... Sai dessa! vc é de menor, ele pode ser preso... E outra o seu pai não vai gostar nem um pouco. rs, abraços!

Sign In or Register to comment.