eu sou contra a expressão "ficar com alguem" e vcs?
eu sou contra sim pq a maioria das vezes e so por divertimento das pessoas gente eu acho isso totalmente errado!! pq ficar e como se fosse ir ao um supermercado(ah eu vou escolher esse ah amanha eu vou escolher aquele! gente eu acho isso horrível as pessoas tem que se valorizar mais! por que algumas vezes quando as pessoas ficam e uma delas leva a serio (tipo uau ele vai ser meu namorado ou namorada) ai descobre que o ficante depois de dois dias ficou com não sei quantas pessoas realmente eu acho isso o cumulo! quando amamos alguém temos que criar elos e afetos mesmo que aos poucos pq chegar e pegar de uma vez e depois descartar e triste! e vc qual a sua opinão??
Comments
sabe oque eu acho? que esse mundo esta completamente perdido.uma pessoa fica com a outra e depois ja pegou 200 pessoas no outro dia.isso ta errado.como vc disse a gente tem de se valoriza mais
Também, mas cada um decide oq é melhor pra si, não fazendo mal aos outros, é o que importa, na minha opinião.
Sou a favor de ficar, pois é melhor que namorar, pois o ficar não tem, digamos um compromisso sério entre as duas partes.