me ajudem o que o carinha esta pensando desta situação?

Conheci um cara há uns 20 dias em uma outra cidade, e fomos para uma festa eu ele, e nossos amigos, foi ótimo gostei muito de ficar c ele, ai ele veio p minha cidade me ver, e nós saímos para um barzinho com alguns amigos, e td tranquilo foi ótimo tb, porém na hora em que eu fui deixar ele em casa, nós começamos a nós beijar muitoooo e tivesse uns amassos muito quentes, dentro do meu carro, e agora o que ele pode pensar de mim? vcs acham q devo falar algo c ele, tipo q foi coisa de momento? ou não? a gnt já se falou depois deste episódio, mas mesmo não nos encontramos pq ele foi embora so volta fds q vem, vcs acham q devo falar algo c ele?

Comments

• Foi bom, então não esquenta, deixa rolar. Se ele continuar gentil e carinhoso, é porque gostou.

Não fique se policiando. Faça somente o que você quizer. E seja feliz. Homem não gosta de mulher insegura. Bjs.

• Isso é normal,você não agarrou ele sem ele querer,então ele não vai poder falar nada!

• acho q rolou um sentimento ein kkkkkkkkkk

• ele ñ vai pensar nada d mais dessa situaçao.

• olha, se isso aconteceu, foi porque ele também quis ! não fique preocupada. converse com ele como se nada tivesse acontecido, como antes. não fique estranha com ele, pois ele pode pensar que você não gostou ou algo assim. haja normalmente e com carinho com ele, e ele te retribuirá ! Espero ter ajudado, e boa sorte ! bj

• fale sim

• Querida, acho que não precisa disso, quem nunca teve um amasso?

Se ele for um cara legal, não vai pensar nada mal de você ;)

Sign In or Register to comment.