Onde devo ir nas férias em julho?

Eu e minha namorada vamos pegar férias juntos em julho e estamos querendo viajar pro interior de São Paulo para passar um tempo juntos e conhecer novas cidades. Estava pensando em Serra Negra ou Água de Lindoia.

Alguém tem alguma sugestão de algum outro lugar ou se conhece esses que eu falei? Não pode ser um lugar muito parado, tem que ter algum agito.

Comments

• Eu aconselho Poços de Caldas, é Minas Gerais, mas é divisa com São Paulo, muito perto. A cidade é linda, movimentada, tem pontos turísticos lindos e não é caro. Ainda dá pra conhecer Águas da Prata, que é no Estado de São Paulo, uma gracinha de cidade é paradinha mas para passear é muito gostosa.

Vale a pena!

• Sao Jose do Rio Preto.

• Se você quer um lugar parado, tedioso, sem nada pra fazer e tremendamente aborrecido, sugiro dois: Serra Negra e Águas de Lindóia. São cidades que só tem hotéis-fazenda cuja maioria é de famílias com crianças ou idosos. Os quartos são na maioria desconfortáveis, a comida é horrível e a estadia desagradável. Ótimo para estragar suas férias. O mesmo vale para Atibaia. Sei disso porque passei fim de semana nos três lugares.

Se você quer agito, sugiro o Wet n Wild, que é perto de São Paulo.

• Campos do Jordão, Monte verde é MG porem bem perto da pra ir tranquilo,

Serra negra não tem nada pra fazer né .. se for apenas para descansar otimo.

• Inacreditável cada pergunta que se encontra por aqui......

• Campos do Jordão.

Sign In or Register to comment.