Você está disposto(a) a fazer parte da religião verdadeira deixada por Cristo Jesus?

Se você divulgar João 4 : 23, 24 e encontrar pessoas dispostas a aplicarem esse mandamento cristão em suas vidas, essa é a religião verdadeira, mas não tem compromisso com placa de igreja nem compromisso com o nome da instituição, mas sim, COM A VERDADE, beleza?

Precisa organizar um lugar para se reunirem ? Beleza!

Respeito, limpeza, ajudar nas despesas : água, luz, sabão, etc.., beleza?

Só isso!

Mais nada!

E só a Bíblia.

Beleza?

Sim, aplicar Mateus 10 :8

TRABALHAR DE GRAÇA PARA AS OVELHAS .

SIM

Está disposto ?

Update:

Na contramão: É lógico que em tais lugares : Edir, Valdomiro, RR.Soares, etc.., não há a verdade. Ou você ainda têm dúvidas?

Update 3:

Diana: Deus, o verdadeiro, não olha se a pessoa é feia ou bonita fisicamente. ( 1 Sam. 16 :7)

O fato de Jesus ser judeu não significa que ele defendia a religião judaica. Beleza?

Comments

  • Não, pois eu não sei se a religião de Jesus Cristo é a verdadeira.

    Eu nem sei se Jesus existiu.

    Nessa sua metáfora, eu devo ser o garçom.

    Já cansei de provar do que não presta e agora estou servindo o que eu acho que preste.

  • estou bem,n preciso de religião p ser feliz.religião n salva o q salva é fazer a vontade de Deus,nenhuma religião é verdadeira e nem todos q estão lá dentro estão salvos,só quem sabe é Deus!as religiões só existem p confundir as pessoas.

  • Beleza onde tem isso, na casa de edir, rr soares, silas ou valdemiro?

  • Pra servir a Deus o que mais se precisa é beleza? Credo, e os feios, coitados, não podem servir à religião "verdadeira"?

    PS: se Jesus era judeu, qual a religião verdadeira? O judaismo, né? Jesus não só era judeu, como ensinava e pregava o judaismo. A maioria das parábolas usadas por ele em seus ensinamentos são de origem judaica, e existiam antes dele mesmo nascer. Há textos rabínicos antigos, anteriores a Jesus, que falam a respeito dessas parábolas. Então por ai dá para entender que Jesus além de ser um judeu, praticava o judaismo. Ele frequentava as festas, a páscoa é judaica e veja na Bíblia quantas vezes ele participou da ceia da pascoa.

    PS: e a Igreja Católica faz tudo de graça, é? Pffff... Bitch, please. A mesma Igreja que prega a humildade e a pobreza, mantém seu líder máximo envolto em milhões de euros! --> Vc não respondeu este questionamento, Sr. Beleza.

  • Olá!

    Gostaria de falar mais sobre o assunto? Entre em contato comigo. [email protected]

    Bração procê!

  • Começa assim, com boas intenções, e daqui a pouco as ofertas estão todas no seu bolso. Isso sem falar que vai originar mais umas 100 igrejinhas.

  • tbm acho!essa pessoa que disse que a religiao verdadeira é a catolica

    nao sabe o que diz a igreja verdadeira é jesus cristo!é bom ser catolico né..?

    pq vc pode fazer tudo o que quiser achando que nao precissa prestar contas com deus!

    e ate aonde eu sei o padre nao trabalha vive nas costas dos catolicas e ainda ensinando

    eles errarem,induzindo o povo a pecar cada dia mais;pois nao lhes mostram as verdades da biblia

  • É muito fácil fazer o certo ,é só querer .

  • A religião verdadeira de Cristo é a original, a Igreja Católica.

    Prova disso é que Martinho Lutero foi o responsável pela reforma

    protestante dentre outros e no entanto, tudo o que ele condenou na

    Igreja Católica, os protestantes hoje fazem. Só para disfarçar eles não tem imagens, nem

    acreditam que os santos que já se foram, possam ter comunhão com Deus, mas isso

    pregam só para ter um argumento contra.

    Agora, pregar de graça, sem viver do salário de pastor, acho difícil encontrar um.

Sign In or Register to comment.