Porque as Pessoas Ficam Desenterrando o Meu Passado?

Não importa o quando eu sou uma pessoa diferente hoje, quem descobre o que eu fiz não confia em mim, eu sofro com isso a minha vida toda, nunca falo sobre isso, mas só aparecer alguém que me conhece e espalha para todos(Maçã Podre), na minha vida toda só tive um amigo de verdade, ele me conhece desde que eu era criança e sabe muita coisa, e não me julga ou toca no assunto, e me defende indiretamente, mas mesmo assim já percebi que ele não confia completamente em mim.

Vivo em um vai e vem dos infernos affs

Comments

  • Isso depende muito do que aconteceu no seu passado. Se se trata de assunto de foro íntimo, sacanagem tentarem "desenterrar". Agora, se foi algo grave que prejudicou alguém ou muita gente, que é do interesse de todos(as) saber, que é decisivo p/ conhecerem seu verdadeiro caráter e personalidade, aí não tem como se esconder, por mais tempo que tenha passado. Tentar esconder fatos desta natureza é como tentar tapar o Sol c/ a peneira. Mais cedo ou mais tarde isso tudo vêm à tona.

    Vivemos numa sociedade democrática, onde todos(as) são livres p/ se expressarem e julgarem como bem entenderem. Claro que tem que haver bom senso nisso tudo. Vc não tem um amigo que te conhece desde criança, embora alegue que ele ñ confia plenamente em vc? De qualquer jeito ele sabe de vc e não te julga.

    Melhor ter UM SÓ amigo de verdade do que 1000 que se dizem amigos(as), mas que na verdade não confiam em vc.

  • Primeiro de tudo, perdoe-se pelo que fez de errado. Todos nós erramos no caminho do aprendizado.

    Depois, não ligue para essas pessoas, faça novos amigos, reinicie sua vida de um ponto onde os antigos conhecidos não possam interferir.

    Se possível, mude de casa, de emprego, refaça inteiramente sua vida.

    Todos nós devemos ter a chance de mudar e mostrar para nós mesmos que somos melhores que ontem.

  • Realidade tem pessoa que cuida da vida dele e a do outros são pessoa que gosta de viver de passado mostra para essas pessoas que vc mudou quera elas ou não passado e passado são esperienças ruim ou boa são suas ninguém tem o direito de criticar agora confiar isto só o tempo pode mostrar pra elas viva tua vida confia em jesus este vc pode confiar

  • O que importa é o que somos/fazemos daqui pra frente, se os outros não veem isso, problema deles.

  • Não desenterro ninguém, """"cheira mal""""""""""""""""""""

Sign In or Register to comment.