Você responde perguntas de usuários com 0% de aproveitamento de melhor resposta?
Não sei se vocês também fazem isso mas eu, quando vou responder uma pergunta, sempre dou uma olhada em duas coisas: no aproveitamento de MR da pessoa, e também em qual dia ela entrou. Se tiver 0% e já estiver há mais de 1 mês no site, eu dificilmente respondo, pois tem tudo para ser uma conta de um destes trolls.
Estou errado em fazer isso? Vocês também olham isso? Ou nem ligam?
Update:Obrigado pelas opiniões, pessoal. Eu fiz a pergunta mais para saber o que vocês pensam sobre isso, e estou aceitando tanto críticas quanto elogios. Só acho o seguinte: de que adianta eu responder uma pergunta de um usuário que nem existe? Quer dizer, até existe, mas é apenas uma invenção de um usuário mal-intencionado (troll). É como se eu tivesse falando sozinho, já que os trolls nem ligam para a nossa resposta. Eles só querem saber é de se auto-pontuar. É complicado você perder seu tempo respondendo a um "usuário" criado por uma pessoa.
Comments
Oi colega!
Sinceridade?
Sim!
Nem sempre a pessoa que possui um percentual 0% de MR é um clone ou um troll!
Nem sempre a pessoa que passa meses sem entrar no YR para responder ou perguntar, é um clone ou um troll!
Se a pergunta me interessar eu arrisco!
E muito tenho me surpreendido!
Na maioria das vezes convivemos com o inimigo, sem ao menos desconfiar!
Portanto colega, concordo em termos com seu questionamento!
Não está errado, está apenas fazendo uma detecção para evitar responder a trolls, 0% depois de um mês, só troll tem essa porcentagem.
Confesso que não ligava não, Marcos, mas vou ficar de olho, obrigado pela denúncia.
Eu geralmente dou uma chance... acjo pior aqueles que tem mais de 30% de MR, sempre suspeitos... rs
Eu respondo sim, todos merecem a mesma dedicação.
Não, eu não olho. Se for troll ou não, como saber ? 0 % de aproveitamento é suspeito mas não é 100% de certeza de ser troll.
Eu respondo para ganhar a melhor resposta, não para 2 pontos, se for troll, lógico ninguém vai gosta porque você se esforça para uma boa resposta. Agora se não for você concorre a 10 pontos. Se você prefere não arriscar tudo bem, não é errado.
Eu respondo, menos quando vejo que o cara faz um monte de perguntas e sempre chega outro usuário e responde. Quando o usuário X é sempre um dos primeiros a responder a pergunta do usuário Y, eu prefiro não responder.
Oiee
Bem eu sempree procuro ajudar...se sei responder...não me nego de fazer isso...não costumo olhar para porcentagem...apenas tento responder a pessoa da melhor maneira possivel...eu acho que as vezes a pessoa pode nem entrar muito no site tbm, por isso pode não ter uma boa porcentagem...então nem olho porcentagem...ate pq a minha tbm não é uma das melhores...e olha que eu entro sempre...^^
BjUu...e tentee responder algumas perguntas sem olhar a porcentagem...talvez seja legal tbm..=)
Eu respondo normalmente mas se eu perceber(depois de um certo tempo) que esse usuário com 0% de melhor resposta está dando melhor resposta apenas pra um único usuário,eu deixo de responder as perguntas dele porque não gosto que me façam de bobo.
à vdd pode ser um troll , mas tbm pode ser só alguém que não ganhou nenhuma melhor resposta exatamente por ter só respondido perguntas de trolls.
Sim,e inclusive resondo para vc meu amigo.....