MINHA AMIGA ME AJUDEM (URGENTE)?

então , a minha amiga ela começou a se cortar esses dias , ela só contou pra mim isso , era segredo , oque eu faço ela disse que todas as noites ela chora por um menino (prefiro não dizer quem é e nem o nome dele e dela) e ontem ela fez a inicial do nome dele na perna oque eu faço ? ele terminou o namoro com ela e ela não sabia , ai depois falaram pra ela que ele estava com outra menina , ela ficou muito mal ! e agora oque eu faço ? :(

Comments

  • Voceê pode até ajudar , maiis se ela mesma não perceber que ta sendo besta , e parar de ligar pra esse cara , não vai adiantar nada , ela tem que se valorizar , afinal de contas ele nem deve ligar , então fala pra ela que ela tem que se valorizar , bola pra frente . Ela tem ar , Deus , comida e voçê que é uma ótima amiga que se preocupa com ela , então nao precisa dela ficar se martilizando por causa de um homem que não a ama!

  • Conta pros pais delas! ela não pode parar a vida dela por causa de um garoto qualquer! isso ae já ee obceção!

  • Ela precisa de um psicologo urgente,. é melhor contar pros pais isso é muito sério.antes que aconteça uma coisa com ela e voce nao tenha feito nada, beijos :)

  • Você já pensou em ignorar o fato, ela deve ta querendo chamar atenção tipo criança que fica meio carente ai inventa doença se ninguém ligar não vai surtir efeito ai ela acaba parando, não é tão idiota a ponto de se ferir e ficar com o corpo marcado cheio de cicatrizes feias feias, a hora que ele ver que ninguém liga ela para.

  • VC VAI CUIDA DA SUA VIDA E FALA PRA ELA:

    É PROBLEMA SEU

  • conta pros pais dela ela precisa de um psicologo

  • fale para os pais dela para q tomem as providencias necessárias para ela se tratar

Sign In or Register to comment.