Voces acham que isso esta certo ? 10 pts?
tipo, eu levo meu irmao na escola todo dia, e minha mae me paga pra fazer isso (ele ia de van mas ficou caro) nao ganho mesada nem nada e meu pai e ela sao separados ...
voces acham certo ela me pagar para isso (na opiniao de voces) ?
(tenho 15 Anos,ganho 30 reais) (mas ela vai aumentar)
Comments
Aah cara voce se sente bem recebendo esse dinheiro ? Pois reconheça que sua mãe fez muita coisa por voce , no meu caso eu me sentiria envergonhado , de cobrar por isso, mas se isso é uma maneira que ela achou de te mostrar como conquistar o dinheiro , tudo bem . mas vai de voce cara, ela é sua mãe né.
...}Oi Davi não esta errado desde quie vc não tenha imposto isso, se sua mãe quem quis lhe fazer este agrasdo não tem problema o problema tem se vc cobrou para fazer isso.
à um jeito de sua mãe lhe agradar ja que ela sabe que vc não tem esta obrigação, ainda mais por ser um adodescente de 15 anos.
Eu ate acho que é muita responsabilidade para vc, tomar conta de seu irmão, fico imaginando como vc deve ficar preocupado ao pegar seu irmão na escola, pois qualquer coisa que acontecer a responsabilidade é sua o que não deveria ser.
olha eu nao sei, eu varai de graxa
Oi Davi!
Não é errado,contanto que você não veja essa ajuda só como uma forma de ganhar dinheiro,mas também como uma forma de ajudar sua mãe.
Não me sentiria muito bem recebendo dinheiro da minha mãe pra ajuda-la em alguma coisa que ela necessite e que eu posso fazer de graça.
Mas seu caso pode ser diferente.Se você se esforça e não abusa do "salario",não ha nada de errado em receber essa recompensa.
Abraço.
Se esse dinheiro não vai fazer falta no orçamento da casa, não acho que seja errado. Por outro lado é seu irmão, não devia ser um "trabalho" vc fazer as coisas por ele. Eu tenho duas irmãs mais novas, faço tudo que eu posso por elas, por amor. 30 reais não dá nem pra uma pizza, o que vc faz com esse dinheiro? rsrsrs
Ah, ta bom. Continua com esse dinheirinho que você ganha aÃ, tem muitos que não tem e não reclamam, e os que tem reclamam. Preguiça pode matar, se você não tem preguiça, aà você vai bem na vida.
à uma forma de você ser recompensado por esse "trabalho". Errado não é, mas não abuse nem exija muito dela, faça de bom coração que a recompensa vem.