dá pra colok senha só em 1 pasta do computador?
Update:
todas as respostasr são boas,só q quando eu entro na pasta aparece um janela com buy online e etc..
eu keria saber como tirar isso
todas as respostasr são boas,só q quando eu entro na pasta aparece um janela com buy online e etc..
eu keria saber como tirar isso
Comments
Tem o programa Password Protect.
Com esse programa vc coloca senha em apenas uma pasta.
Outra opção é a citada pelo outro cara, winrar ou winzip com senha.
uma de suas opcoes é colokar a pasta em um arquivo .zip ou .rar
Nesse tipo de arquivo vc pode colokar sua senha
Vc deve ter o winrar ou outro programa de pasta zip para isso
dá é só você colocar o seu arquivo dentro de uma pasta Zip, então dentro da pasta Zip aperte o botão direito do mouse e escolha a opção de adicionar senha.
Baixe o Winrar no link abaixo, instale, clique com o botao direito do mouse nao pasta, comprima ela, depois entre no arquivo comprimido e no menu do winrar tem a opcao de colocar senha. dai vc exclui a pasta normal e fica só com o arquivo comprimido.
primeiro vc tem que ter o winrrar, coloca o arquivo que vc quer na pasta depois clic com o botão direito do MOUSE na pasta, vai em add to archive.. (esse e no wirrar, o meu ta em inglês, mais esse nome fica em baixo do comparti... e segurança) clic nele e vai ta marcado RAR, mude pra ZIP, na barra de ferramenta clic em advanced, em baixo tem set password... clic nele e coloque a senha repita a senha, de pois clic em ok. quando for abrir a pasta, ela vai abri, mais o programa dentro dela so com a senha. [esse é com winrrar progrma que vc usa pra extrair arquivos.]
espero ter ajudado.