~TO QUASE EM DESESPERO !! MEU NAMORO TÁ VALENDO A PENA?? OU TERMINO DE VEZ?? AJUDEMMMM!!!!?

EU NAMORO HÁ TRES ANOS..TENHO 37 ANOS E MEU NAMORADO 43. ACONTECE Q APESAR DELE VIVER BEM FINANCEIRAMENTE..AINDA MORA COM OS PAIS PQ OS PAIS SÃO BEMMM IDOSOS E NÃO TEM QUEM CUIDE DOS PAIS.. OU SEJA ..APESAR DA GENTE SAIR TODO FIM D ESEMANA..A GENTE NUNCA DORME JUNTO.. VAMOS VIAJAR NO FIM DO ANO E OS PAIS DELE VÃO JUNTO.. MEU NAMORADO É LEGAL COMIGO..ME AJUDA FINANCEIRAMENTE..POIS ESTOU ESTUDANDO P CONCURSOS. MAS.. SERÁ Q TÁ VALENDO A PENA??

Comments

  • Vooc ta esqueçendo dele e pensando soh em vooc , pelo fato dele "viver bem financeiramente" voc não ta querendo terminar, (meu ponto de vista né)

    E se ele te ajuda, voc bem que poderiia ajudar ele tbm né !!

  • Claro que sim (que vale a pena), ''Um bom filho, bom marido'', ele está cuidando de quem cuidou dele um dia, há prova de amor maior? Acho legal quando fazem isso pelos pais, pois muita gente que tem boas condições financeiras abandonam os pais em azílios, apoie ele e o ajude da mesma forma que ele te ajuda, são os pais dele e ele os ama muito, tenha calma com ele, se ele está sendo um bom filho consequentemente será um bom marido. Beijos, pense bem isso não é motivo para por fim em um relacionamento, você pode se arrepender e pode ser tarde demais.

  • Nossa colega, o cara cuida dos pais, se preocupa, tenha paciencia, que as coisas vão se encaixar pense um pouquinho nos seus sogros, se eles precisam o filho tem mais é que ajudar mesmo...

    Pessoas Helppppppppppp

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • É complicado te responder pois ele não é nem um assassino mais ama os seus pais, que hoje é difícil de encontrar quem ama de verdade, mas você que tem que ver se vale a pena pois quem está nessa é você.beijos.

  • Então , o fato é saber se você gosta dele mesmo assim e se ele esta te fazendo bem .

    Se estiver , eu aconselho a conversar com ele , já que ele esta bem financeiramente , conversar com ele sobre contratar alguém de confiança pra ficar com os pais deles pelo menos 2 vezes na semana e ai vocês aproveitam pra se diverti . Felicidades , espero que tenha ajudado .

  • Ele tem que saber conciliar namoro e família... se ele trata bem os pais, e é carinhoso com eles, pense num futuro ao lado dele... quando voce envelhecer, ele vai continuar ao seu lado

  • Com certeza! Esteja do lado dele, pq ele faz você feliz. Quando vcs se casarem irão poder dormir junto "até enjoar" rs...

    Não há por que terminar um namoro assim, já que os pais dele precisam dele, esteja do lado de seu namorado!

    Só não faça besteira sem pensar e se arrependa, pq isso é horrível.

  • A única pessoa que pode te responder isso é você mesma.

Sign In or Register to comment.