Você responde perguntas de usuários com 0% de aproveitamento de melhor resposta?

Não sei se vocês também fazem isso mas eu, quando vou responder uma pergunta, sempre dou uma olhada em duas coisas: no aproveitamento de MR da pessoa, e também em qual dia ela entrou. Se tiver 0% e já estiver há mais de 1 mês no site, eu dificilmente respondo, pois tem tudo para ser uma conta de um destes trolls.

Estou errado em fazer isso? Vocês também olham isso? Ou nem ligam?

Update:

Obrigado pelas opiniões, pessoal. Eu fiz a pergunta mais para saber o que vocês pensam sobre isso, e estou aceitando tanto críticas quanto elogios. Só acho o seguinte: de que adianta eu responder uma pergunta de um usuário que nem existe? Quer dizer, até existe, mas é apenas uma invenção de um usuário mal-intencionado (troll). É como se eu tivesse falando sozinho, já que os trolls nem ligam para a nossa resposta. Eles só querem saber é de se auto-pontuar. É complicado você perder seu tempo respondendo a um "usuário" criado por uma pessoa.

Comments

  • Oi colega!

    Sinceridade?

    Sim!

    Nem sempre a pessoa que possui um percentual 0% de MR é um clone ou um troll!

    Nem sempre a pessoa que passa meses sem entrar no YR para responder ou perguntar, é um clone ou um troll!

    Se a pergunta me interessar eu arrisco!

    E muito tenho me surpreendido!

    Na maioria das vezes convivemos com o inimigo, sem ao menos desconfiar!

    Portanto colega, concordo em termos com seu questionamento!

  • Não está errado, está apenas fazendo uma detecção para evitar responder a trolls, 0% depois de um mês, só troll tem essa porcentagem.

    Confesso que não ligava não, Marcos, mas vou ficar de olho, obrigado pela denúncia.

  • Eu geralmente dou uma chance... acjo pior aqueles que tem mais de 30% de MR, sempre suspeitos... rs

  • Eu respondo sim, todos merecem a mesma dedicação.

  • Não, eu não olho. Se for troll ou não, como saber ? 0 % de aproveitamento é suspeito mas não é 100% de certeza de ser troll.

    Eu respondo para ganhar a melhor resposta, não para 2 pontos, se for troll, lógico ninguém vai gosta porque você se esforça para uma boa resposta. Agora se não for você concorre a 10 pontos. Se você prefere não arriscar tudo bem, não é errado.

  • Eu respondo, menos quando vejo que o cara faz um monte de perguntas e sempre chega outro usuário e responde. Quando o usuário X é sempre um dos primeiros a responder a pergunta do usuário Y, eu prefiro não responder.

  • Oiee

    Bem eu sempree procuro ajudar...se sei responder...não me nego de fazer isso...não costumo olhar para porcentagem...apenas tento responder a pessoa da melhor maneira possivel...eu acho que as vezes a pessoa pode nem entrar muito no site tbm, por isso pode não ter uma boa porcentagem...então nem olho porcentagem...ate pq a minha tbm não é uma das melhores...e olha que eu entro sempre...^^

    BjUu...e tentee responder algumas perguntas sem olhar a porcentagem...talvez seja legal tbm..=)

  • Eu respondo normalmente mas se eu perceber(depois de um certo tempo) que esse usuário com 0% de melhor resposta está dando melhor resposta apenas pra um único usuário,eu deixo de responder as perguntas dele porque não gosto que me façam de bobo.

  • É vdd pode ser um troll , mas tbm pode ser só alguém que não ganhou nenhuma melhor resposta exatamente por ter só respondido perguntas de trolls.

  • Sim,e inclusive resondo para vc meu amigo.....

Sign In or Register to comment.