e normal um pai ter um filho e não ter muita afenidade?

eu estou preocupado comigo mesmo.eu tenho um filho de 7 anos

ele nunca conviveu comigo..eu e a mãe dele não se falamos

ate o momento de hoje.so um basico do basico.sobre so dinheiro (pensão)hoje sou casado tenho um casal .

com a mãe do meu filho de 7 anos eu e ela so faltavamos se matar.graças a deus acabou faz tempo.hoje tenho uma vida normal ..estes dia ele ligou para meus pais para ele passar um final de semana na casa do meus pais.detalhe que moro na casa ao lado..meu pai chegou em mim e pediu se poderia trazer ele .eu disse blz por mim tudo bem..e a mae do meu filho de 7 anos e complicado.ate meu pai e minha mãe ja pastou com ela.

tenhor ate pavor de olhar para cara dela..no passado eu não tinha emprego fixo..eu so fazia bico.não tinha um estudo para oferecer .so arrumava serviço ruim e ganhava pouco fui preso

por duas vezes.estudei tenho um emprego com salario razuavel e pago certinho graça a deus.mais eu ja pastei muito ..voltando o assunto.ele esteve na minha casa para brincar com meus filhos.eu não senti amor por ele.olho para o rosto dele ele e a cara da mãe igualzinho.eu vejo ele e lembro da cara dela.eu

to muito preocupado com isso não e normal o pai ser diferente

com um ter amor e outro não..peguei ele no colo mais senti um

vazio por dentro.estou preocupado.comigo.fiz tudo que um pai deve fazer comprei dvd do hotweels .pra ele carrinho do batmam.sorvete.ele pediu danone comprei fiz tudo..mais ele parecia um estranho pra mim.parecia que estava vendo a mãe dele ali .nossa uma sensasão horrivel.gostaria se alguem ja passou por isso?acredito tenho que procurar alguma ajuda

Comments

  • Antes quero responder a sua pergunta...NÃO É NORMAL PAI NÃO TER MUITA AFINIDADE COM O FILHO...é o que eu penso ,indepedente de qualquer situação...

    Voce esta preocupado com isso já é um bom sinal para tentar consertar seu relacionamento com seu filho que ainda é muito novinho... e precisa muito de voce ...(PARTE AFETIVA PRINCIPALMENTE)

    Voce nunca mostrou carinho e afeto á esta criança... houve essa distancia (por isso voce está sentindo isso).(Não houve conviveo)... mais também não foi motivo para voce não querer saber noticias do seu filho...passear com ele...acompanhar seu crescimento...ou ate mesmo ouvir sua voz pelo telefone...pelo menos fazer com que esse filho sinta que é querido mesmo não convivendo com voce(isso faria muito bem tanto para ele como para voce).

    Isso é um grande erro de muitos pais...voce não estaria sentindo esta FALTA DE AFINIDADE HOJE)

    Não esqueça que ele também vai agir, com a mesma indiferença e frieza a medida que ira crescendo... criança persebe os sentimentos ... isso fica muito visível...criança persebe tudo que não é espontaneo...criança não é boba...criança cresce , nao deixe seu filho ser um adulto sem afeto de pai... mas isso vai depender somente de voce ...por isso simplesmente ame o seu filho.

    Esqueça e tire essa imagem do passado da sua ex ...nao olhe seu filho pensando na mãe dele...deixe o amor entrar no seu coração e isso o que está te faltando... e com amor tudo se resolve, não esqueça isso...

  • ele é carne da tua carne e sangue do teu sangue , passa mais tempo com ele.

  • E normal Rogério, e isso acontece ate mesmo com pais e filhos que moram sobre o mesmo teto. Converse com ele, se aproxime mais, passe confianca a ele!

    Abraço!

  • Colega a criança é inocente não passa de um vitima de tudo o que a mãe dele te vez sofrer ,esta atitude sua com ele acontece mesmo por vc se lembrar da mãe dele ,mas tudo isto que vc sente ,é por falta da convivência com ele ,mesmo ele sendo a cara da mãe corre seu sangue pelas veias dele ,o mesmo sangue que corre nas veias dos outros seus dois filhos ,tente se aproximar mas dele ,porque a figura do pai sempre faz falta para o filhos ,com mas convivência entre vcs dois os seus sentimentos por ele vai mudar ,não se esqueça ele é apenas uma vitima deste relacionamento frustrante que vc teve com a mãe dele.

  • Haaa e de cortar o coracao...a criansa merese nao so a sua contriuicao financeira como tambem o seu amor.

    E nao importa com quem paresa...e nem os problemas q vc teve no passado.

    e seu filho.

    Vc tem q pedir a Deus pra tirar essas barreiras dos seu coracao.

    ele e seu filho assim como os outros...nao aceite esse sentimento de diferensa com ele.

    Fassa sempre o melhor por ele ,mas fassa de coracao e nao por obrigacao...

  • Eu acho q o caso nao eh vc nao sentir amor por ele, deve ser por causa da distancia entre vcs, qm sabe se passassem mais tempo juntos poderia se entender melhor e descobririam a verdadeira relação de pai e filho ;D

  • procure ajuda com um psicanalista, ou pisicologo, você está precisando, o único vínculo que vc. tem com a ex, é o filho, filho é para sempre, esposa não, seu filho deve sentir muito falta de aféto, deve ter muita carência de pai, se ajude e tente ajudar muito seu filho, vai valer a pena, voce está traumatizado com a mãe desse menino, a única vítima e esse pobre filho, procure uregente um tratamento e vai ver que valeu a ena, boa sorte.

  • kra tenhu certeza q deve ser uma situação dificil...mas olha...vc e seu filhu jah tem uma ligação sanguinea...a parte afetiva eh soh vc querer...passe mais tempo com ele...pergunte pra ele do q ele gosta...chame ele pra sair com vc...tente saber mais oq ele costuma fazer quando está com a mãe dele...abrace ele...enfim...faça oq faria com os seus filhos queridos q logo logo vc verá o quanto seu amor por esse menino vai crescer...

    espero ter ajudado ^^

    flw

  • Bom, primeiramente é normal o pai não ter muita afinidade com o filho. o pai tem mais afinidade com a filha e a mãe com o filho. isso é fato mesmo! mais eu acho que você devia passar mais tempo com ele, não é por ele ter o rosto mais parecido com a mãe dele, que você teve aflitos, qe você não consegue gostar dele. deve ser outra coisa que está te encomodando! passe mias tempo com ele, é dificil um pai não sentir amor pelo filho! boa sorte :)

  • Fique em paz, vc só é ignorante!

Sign In or Register to comment.