Alguém já consultou com a Dra. Mayra Sette Junqueira em Belo horizonte?

O que vcs acharam dela?

Update:

Médica ginecologista e obstetra

Comments

  • Ela é otima medica, tive um caso de HPV e alcancei a cura com um tratamento eficaz que ela prescreveu, indico demais, super atenciosa e educada.

  • Estamos fazendo o pré natal todo com ela, ótima profissional!! Muito atenciosa e atende pelo plano sim!!

  • Sou suspeita para falar.. Ela é minha ginecologista e minha obstetra.

    Sou conveniada pelo plano Amil.. Não tinha nenhuma referencia de qual pessoa procurar e fui no guia da Amil e escolhi a Mayra pela proximidade da minha casa.

    Desde o primeiro dia de consulta já gostei muito, e senti bastante confiança.

    Eu esta grávida de 1 mês e meio, ela foi muito atenciosa e me atendeu com todo amor e carinho.

    Meu filho hoje completa 2 meses de vida e foi ela quem realizou o parto, acho um absurdo quem fala que ela é interesseira, grossa e afins, pois o meu caso é prova viva do contrário, quando ela se ofereceu para realizar o parto também nos cobrou o valor pelo procedimento, porém informamos que eu e meu marido Bruno não tínhamos condições de arcar com este valor no momento. Até então tudo bem continuou nos atendendo e fazendo o pré- natal com toda atenção.

    Me passou seu whatss, me dando todo o suporte referente a dores, o que eu deveria fazer e tudo. E isso se estende até hoje!

    No dia 06/12/2016 estava com fortes contrações que já tinham se iniciado desde a madrugada do dia 05/12.

    No dia 06/12 (terça feira) ela me liga e me informa que estará de plantão no hospital materdei, e que se eu quisesse ela e sua equipe poderiam realizar o meu parto ( SEM COBRAR NADA), que surpresa maravilhosa!

    Foi um dia muito especial, pois foi o Dia que o Gabriel nasceu, e tive a feliz alegria de ser operada pela minha obstetra.

    Super indico.

    ** Minha mãe se tornou cliente da Mayra , depois de ver todo carinho e atenção que ela teve comigo e por eu falar também do profissionalismo dela.

    INDICO DE OLHOS FECHADOS!

  • SIM!!!! PERFEITA!!!!! MEU PRE-NATAL FOI IMPECAVEL!!!!!

    DEVO TUDO A ELA: TROUXE COM SAUDE, PROFISSIONALISMO, CARINHO E ATENÇAO A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!!!!!!!

    ELA É A PROFISSIONAL MAIS ATENCIOSA QUE JÁ CONHCEI!!!!

    SUPER INDICO!!!!

  • sai fora que e furada, medica muito grossa.

  • Péssima profissional, não dá atenção as mães e se recusa a atender pelo plano de saúde mesmo sendo conveniada.

    Após ser comunicada que não iriamos pagar o valor (R$ 3.500,00) solicitado por ela para fazer o parto, piorou ainda mais a forma como as consultas eram conduzidas.

    Se negou a dar recibo do valor cobrado.

Sign In or Register to comment.