Respondo ou me calo? Me ajudem!?

Pessoal, sou funcionária de uma sociedade de economia mista (banco), e tem menos de um ano que estou trabalhando lá. É o seguinte, ultimamente venho recebendo uns emails de alguns gerentes de negócios (não são meus chefes), dizendo que estou errando nisso e naquilo, e me dizendo como devo fazer e tal. O problema é que é cada coisa totalmente sem nexo que eles falam! Sem sentido mesmo! E o que é pior não é nem isso. O pior de tudo é que eles não passam os emails só para mim. Passam para mim, mas com cópia para o gerente geral da agência e para outros gestores mais importantes, que a meu ver não tinha necessidade, pois são assuntos simples! E eu não deixo barato, respondo à altura com cópia para quem eles mandaram. Já ouve discussões feias exatamente por eu responder. Melhor nem comentar... Não sei, dá a impressão de que eles estão se aproveitando porque sou novata para se passarem por bonzões perante o Gerente Geral e outros. Tive uma discussão com um e depois fiquei sabendo pela minha chefe que ele tinha encaminhado o email para ela, que me aconselhou a não responder mais, a deixar para lá. Ainda bem que ela é legal comigo! O que vocês acham? Devo responder ou não? Levando em consideração que tenho um futuro na empresa. Sobressaem-se os que respondem ou os que deixam para lá?

Comments

• Saiba quem você é, e não deixe ninguém te mudar, as opiniões deles só vão fazer diferença apartir do momento que vc der importancia'

Se te falta caráter, simplesmente te falta tudo, mas se vcê tem não ée imail que tem que fazer vc perder o controle e perde-lóo !

Véi vc taá trabalhando taá fichada, tem um pagamento todo mês, e deve pensar nisso. Vale a pena vcê se prejudicar por pessoas, pessoas que não fazem a minima diferença na sua vida? Não, não vale a pena!

As pessoas sempre vão te acompanhar, ou seja pra te ajudar, ou seja pra ver o seu tombo !