Você é uma pessoa distraída ou vive constantemente ligadona?

*

Quando está lendo, pode explodir uma bomba que você nem percebe?

Quando no trânsito, tem toda atenção para dirigir, ouvir música e conversar com o passageiro?

Exemplos pra demonstrar o teu grau de consciência, ligação com os fatos ao teu redor.

Comments

• Oi Dal?

Sempre costumo dizer que eu funciono a 220W...rsrs

Deixa eu explicar:

É q devido ter muitos afazeres...tenho de me virar nos 30 senão não dá tempo pra fazer tudo....acho q o dia deveria durar umas 3 ou 4 horas a mais pra mim..rs

Eu faço comida, falo ao telefone e cuido de criança ao mesmo tempo, fora que na lavanderia tem roupa lavando... e as vezes estudo pelo msn e converso com minha irmã q mora fora do Brasil.

Eh..são muitas as coisas...agora por exemplo coloquei o leite pra ferver...hi deixa eu ir lá olhar...

Bjinhos no coração e boa tarde!

• Oi Dal,

Eu sou uma pessoa super ligada, muitas vezes dou por mim a analisar meticulosamente os gestos das pessoas.

Quando alguém da minha familia ou algum amigo deixa um objeto num determinado local e se esquece e eu me lembro, pois tenho o hábito de fixar pequenos pormenores e atitudes.

É algo que não consigo controlar.

jinhos e Boas Festas

• só tenho 14 anos pra poder dirigir

mas o pessoal aqui em casa detesta sair comigo

pq eu sou mto distraída

as vzs to andando na rua e dançando, cantando

falando alto

• - Meu lindo, acho que, se cair uma pena durante o meu sono, eu acordarei ! hehe

Mas exageros à parte, sou uma pessoa muito ligada aos acontecimentos. Presto atenção a tudo e tenho uma memória de elefante. Se você me contar um «causo» hoje, me lembrarei dele em detalhes daqui a 10 anos, pode acreditar.

Tenho muita atenção a tudo, principalmente ao que me dizem; ainda mais se forem promessas, pois como boa menina mimada que sou, se não me atenderem, bato o pé e refresco a memória de quem me prometeu e não cumpriu... rsrsrs

Sempre, sempre, sempre estou atenta aos «sinais», se é que me entende. Não posso dormir no ponto.

Bjs, meu lindo !

• Sou ligada ate demais,dirigindo nao sei ,mas hoje por causa da violencia e do meu reflexo eu observo tudo,pra mim e muiuto dificil desligar,mas qd durmo vc me leva onde quizer,srssr

• Pra variar, consigo ser a mistura de tudo isso.

Porém, se o asunto me interessa, pode cair o mundo à minha volta q eu nem percebo.

Não tenho vergonha de lhes contar, mas sou "fissurada" na novelinha das 18:00 da *****. Só não podem parar na minha frente, pq qdo tenho a chance de chegar em casa, eu assisto mesmo.

Outra coisa q prende a minha concentração é a leitura de um bom livro, técnico ou não. Mas tem q ser bom mesmo...!

Mas infelizmennte já cometi algumas falhas, q não posso citar aqui, por falta de concentração. Mas graças ao meu Anjo da Guarda não teve vítimas fatais...rs!

• Eu sou totalemente distraida, cresci com um ensinamento de não me meter na vida dos outros, então costumo não prestar atenção no que se passa a minha volta, só quando estou dirigindo ou conversando com alguém, quando estou lendo um livro pode sim cair uma bomba que eu nem vou perceber, já me acostumei em ler em ambientes com muito barulho. e nunca tive problemas com isso.

Feliz 2008.

• to ligado!!!!

• sou totalmente distraida!!!!

bjss

• Eu sou bem distraída.

Ou até posso dizer que anciosa.

Raramente consigo ficar muito tempo em um lugar parada, não consigo mesmo. Logo algo dispersa minha atenção.

Mas no trânsito nunca aconteceu nada demais comigo. Mas as vezes me pego voando, toda distraída. Um perigo! rsrs

Abraços!

Sign In or Register to comment.