Ser humano pode virar adubo?

Bem gente, eu adoraria virar adubo de um pé de pimenta(depois que morrer é lógico) e gostaria de saber se isso é possível.

obg, piadinhas recusadas....

Comments

• Concerteza é possível já que qualquer ser de matéria orgânica depois que morre passa pelo processo de decomposição....desse modo qualquer fonte de energia presente em seu corpo passará ser adubo...

Mas se você está tão obcecado em virar adubo de pimenta, isso é fácil....

Antes de morrer, peça para ser enterrado em um sítio, num buraco qualquer( somente terra....sem concreto)....depois, ao invés de colocarem flores em seu túmulo, exijam que plantem um pé de pimenta em sua cova...ai pronto, ela se alimentará de você.....

Bizarro...até mais....

• pode sim mais nao e muito aconceilavel fazer isso nao!

• Há muito tempo talvez estejas comendo alimentos produzidos em terras adubadas com restos de teus ante-ante-ante-ante-passados e dos de teus vizinhos !

• Acho que sim, faça dessa maneira-

passo 1- Corte um braço/perna

passo 2-pique e bata no liquidificador com cascas de frutas, legumes frutas, cascas de árvores e ovos, animais em decomposição etc..

passo 3-Coloque em um recipiente e deixe por muito tempo fermentando

passo 4-deposi de pronto, compre um pé de pimenta e coloque o adubo

passo 5- Pronto, você virou adubo! Acho que o único jeito é esse, pois se você esperar morrer, ninguém irá atender o seu pedido de te tranformar em adubo, irão te achar louca, e vão te enterrar no

túmulo mais fundo pra não atazanar os outros mortos.

• Sim, e o mais provavel kkkkkkkk nao sei se vai se de pimenta mais todos um dia viramos adubo, e tbm comida pras minhoca, pros verme etc...

Sign In or Register to comment.