Gostaria de fazer um ensaio de nú, como proceder?

mas tenho um pouco de receio quanto a escolha do fotógrafo e de como ele trataria minhas fotos, ele fica com os negativos? qual o risco dessas imagens caírem em mãos erradas? alguém ja fez, como procederam?

Update:

mas tenho um pouco de receio quanto a escolha do fotógrafo e de como ele trataria minhas fotos, ele fica com os negativos? qual o risco dessas imagens caírem em mãos erradas? alguém ja fez, como procederam?

OBS: olha, se for pra responder qualquer besteira só pra ganhar pontos, por favor, procura quem queira ler sua estupidez, ok? Eu não preciso de finalidade ou motivo pra fazer o que quer que seja, então atenha-se a pergunta, obrigada.

Comments

• Va em uma loja de foto conceituada de sua cidade e peça para falar com uma fotografa e esclareça todas suas duvidas...

Abraço...

• minha mãe é fotografa,ela faz arte nas fotos se quiser,ela é bem profissional,ela já fez fotos minhas mas não nua, o tel é 3444-3962

• Eu tiro suas fotos com todo prazer e garanto sigilo total. Só vou mostrar pros amigos mais próximos que são mais ou menos uns 2548!

• Viviana , legal vc querer ser fotografada em nú artístico.

Com relação a segurança vc não tem com que se preocupar, isso é claro se vc for procurar um fotografo(a) profissional, eu sou fotografo e acho difícil um fotografo que nunca tenha feito um nú, nas respostas que te deram eu li alguns comentários sem noção, bom com relação a negativos, se vc for fotografar com fotografo(a) que ainda use filme (negativos) eu não aconselho, vc não terá acesso aos arquivos digitais por que eles são a fonte de renda do fotografo, pois se ele te der esses arquivos vc poderá fazer quantas cópias quiser das fotos e os mesmos estando com eles qdo vc precisar de cópias das fotos terá de recorrer a ele. Vc não deve se preocupar com o mau uso de sua imagem um profissional nunca faria nada assim não colocaria a carreira em risco por uma infantilidade.

Bom eu acho que é isso espero ter ajudado qualquer duvida pode me perguntar

• para perder o medo entre em contato comigo te explico

eu cumpro [email protected]

• faz e manda pra mim. se você vai fazer fotos de nú por que ninguém pode ver? qual é a finalidade então? não entendi essa! se é pro seu namorado usa uma camera com timer^^

entendo o quanto é pessoal já que a vossa senhoria publicou na internet! a estupida aqui foi você, isso não é um questionário pessoal é apenas curiosidade, não precisa ser hostil já que você desconhece meus motivos.

• O risco de caírem em mãos erradas (ou mãos certas, vai depender do ponto de vista de quem ver) é muito grande mesmo. Isso pq podem ser publicadas livremente em qualquer site da internet, inclusive qualquer um que tenha domínio em outro país. Vc deve seguir os conselhos acima, de verificar a confiabilidade de determinado estúdio e fotógrafo, pedir os negativos e proibir cópias, mas sendo um estúdio, significa dizer que serão vistas por mais gente do que o fotógrafo, como por exemplo, o responsável pela revelação/impressão das mesmas, o qual pode, sem contar nada a ninguém, fazer uma cópia para ele e depois lançar na net, guardar para ele mesmo, mostrar aos amigos ou lançar na net. Não há garantias totais de sigilo nesse caso, a não ser que elas sejam feitas por um familiar seu, ou alguém de sua confiança, e depois vc procura controlar todo o processo de tratamento das fotos... acho que é isso... desculpe se minha resposta não foi satisfatória...

Abraços do Minhooo

• O seu receio procede. O/A fotógrafo/a não tem que ficar com os negativos. Faça o nu artístisco, tomara que você consiga conquistar seus objetivos.

• faz e manda pra eu dar uma olhada,

Sign In or Register to comment.