esse notebok eh bom para jogos?

Notebook Touch Lenovo Z400 com Intel® Core™ i7-3520M, 8GB, 1TB, HDMI, NVIDIA GeForce, LED 14" e Windows 8

Processador Intel® Core™ i7-3520M 2.9 GHz com Turbo Boost até 3.6 GHz

LED HD 14

Memória RAM 8 GB DDR3 1600 MHz

Placa de vídeo Integrada, com tecnologia NVIDIA GeForce GT 635M até 2 GB de memória dedicada* e suporte à DirectX 11

Bateria 4 células 3400 mAh

tem alguma autorizada da marca ASUS no Brasil?

esse notebook pega todos os jogos da atualidade?

jogos de nivel de XBOX ONE e PS4 roda no maximo nele?

jogos de nivel de XBOX360 e PS3 roda no maximo nele?

ou jogos do nivel de PS2?

sei que notebook nao foi feito para jogos, mas vou arriscar!

Comments

• Hm, ok, vamos às suas perguntas:

1. Sim, claro. mas você percebeu que o notebook que você passou é da Lenovo e não da Asus, né? Enfim, tem autorizada tanto da Asus quanto da Lenovo no brasil.

2. Bom, ele pega MAIS OU MENOS todos os jogos. Tem alguns jogos bem pesados e mais recentes que você talvez não consiga rodar ou precisa rodar numa resolução muito baixa (tipo 800 x 600) e com tudo no mínimo. Por exemplo Assassin's Creed IV, Metal Gear Rising: Revengeance, Metro: Last Light e talvez alguns outros. Em geral qualquer jogo lançado atualmente você roda. O problema é que eu tenho 100% de certeza que os jogos pesados que começarem a sair a partir deste ano você não vai rodar, Watch Dogs, Titanfall, The Witcher 3 e etc. Ou seja, você já vai comprar um notebook meio defasado.

3. Idem o que eu respondi acima. A maioria dos jogos da geração do ps4 você nnão roda nem no mínimo (claro, pensando em jogos pesados).

4. Uma boa parte dos jogos da geração passada (ps3 e 360) você roda no médio/máximo sem problemas Eu acredito que até os mais recentes como Far Cry 3, Tomb Raider, Bioshock Infinite você pode rodar pelo menos no médio e em uma boa resolução.

5. Isso claro, qualquer jogo da geração do ps2 ou até mesmo rodando num emulador de ps2 vai funcionar numa boa nesse notebook.

Bom, você já sabe que notebook não é bom pra jogar e eu já te disse que ele não supera (nem se compara) aos consoles de nova geração. Se você for pagar mais de R$ 2.500,00 nele eu sugiro comprar um ps4/xbox one ou um desktop pra jogar. Será mais vantajoso do ponto de vista da performance que você terá e dos jogos que poderá rodar.

• Olá,

Vai ser bacana para jogos,

Mas vai ficar mais no nível do PS3 e X360.

Lenovo tem uma rede de garantia no Brasil sim!

Sign In or Register to comment.