posso instalar o windows xp o seven e o linux ubuntu ao mesmo tempo ?

hd de 500

é possível ? como que eu faço isso ?

Comments

• voce tem que criar 3 partições no seu HD, uma para cada sistema, começando com linúx, depois XP,

depois seven, sistema mais velho instala primeiro, HD de 500GB da tanquilo.

• Sim Pode Instalar o Ubuntu, Recomendo Instalar o Ubuntu e deixar ele sozinho poe ser o melhor Sistema da atualidade.

Recomendo a vocês Instalar o Sistema Ubuntu 12.04, Sistema Linux mais Popular, Usado por milhões, tem a maior comunidade Linux, uma Empresa Ativa Canonical, Utiliza o Kernel Linux que é Lider em Servidores, SmartPhone e Tablets ( Android ) e está em 90% Mundialmente.

• Não acredite nisso que todos falam q vai ficar legal pq n vai.

Seu pc além de ficar lerdando, pode travar toda hora q vai te enlouquecer

o windows 7 ja fica legal sozinho com 500gb n precisa de mais sistemas op.

TBM n recomendo vc ficar perdendo tempo com o ubuntu pq além de velho é muito simples

e chato de mexer, mas se vc quiser mesmo mais s.o (SISTEMA OPERACIONAL) em seu pc

coloque o Xp (pq ele é leve) e o 7.

NEM PENSE NO VISTA PQ É CHEIO DE ERROS, PESADO, E IRÁ SE APOSENTAR OU JA SE APOSENTO N SEI, PRIMEIRO Q O XP.

• Sim, crie 3 partições e instale cada sistema operacional em uma partição diferente!

• Instale o Windows XP primeiro, logo depois instale o Windows 7, e por fim durante a instalação do Ubuntu ele vai perguntar se você quer instalar o Ubuntu lado a lado dos Windows. È simples, qualquer coisa meu msn: [email protected]

• Consegue sim, mas o pc nao vai ficar bacana

Sign In or Register to comment.