Dor a hora do sexo..?

Eu perdi minha virgindade ano passado com meu ex, tivemos 7 relações sexuais(com um bom espaço de tempo entre elas) e em todas eu sentia dor, só teve UMA que eu não senti em uma posição só. Esse ano to iniciando minha vida sexual com meu atual, já tivemos duas relações uma em uma semana, outra na outra..acontece que eu sinto muuuuita dor.. como se o mundo fosse acabar, em qualquer posição, é terrível.. e não é nervosismo nem falta de lubrificação.. eu tenho que parar o sexo de tanta dor, e depois fico dolorida.Isso é normal? será que é por que não to muito acostumada ainda?

Comments

  • Amiga, isso não tem nada de normal e você precisa procurar um ginecologista. Boa sorte.

  • Não isso não é normal. Aconselho vc a procurar um médico ginecologista. Só ele poderá saber o porque das dores. Boa sorte.

  • Olha, tenta comprar lubrificante (vende em sexshop) e esteja bem excitada antes da relação (com a mão, com a boca), isso pode ajudar.

    Peça pra ele ir com calma, pode estar machucando o colo do seu útero.

    Tente ficar por cima, pois ai você controla a intensidade, a profundidade e pode chegar ao prazer mais fácil.

    De qualquer forma é melhor você ir ao ginecologista e pedir um papanicolau, você pode estar com alguma inflamação ou infecção.

  • As vezes é pq o p**** do seu namorado é grande e com isso acaba te machucando tente comprar alguns creme lubrificantes,eu tbm tenhoo dor e dependendo da posição a dor é maior só nao vai duer se vc tiver muitooo excitada.

    O melhor seria tbm procurar um médico.

    Espero ter ajudado,boa sorte.

Sign In or Register to comment.