Notei que a coca está estranha,parece falsificada,mudou o gosto,o sabor,não tá boa como era?

Update:

Pessoal,onde posso comprar garrafas de vidro da coca.

Comments

• Fazem mais de 5 anos que não bebo coca.

A última vez que usei, foi para desentupir a pia.

• VC TEM RAZÃO, A ÚNICA QUE TA MAIS OU MENOS É A COCA DE 1,250 L QUE VEM NA GARRAFA DE VIDRO.

VLW

• percebi um gosto de cravo!

tbm acho que mudou, talvez tiraram a folha de coca!! kkkkkkkkkkkkkk

• Depois que foi desbaratada a sua fórmula,ela está com gosto de pepsi!

• Realmente também ja notei isso,parece esta vindo sem gás, estranha....

Antigamente era melhor....

Boa Noite!!!!

• Perto da minha casa tem uma loja q vende garrafas de coca em vidro, eu acho isso muio melhor e tbm um insentivo pois voce compra por um preço e devolvendo ganha desconto e é ecologicamente correto!!!

Eu prefiro no vidro!

• Você tem razão, já havia comentado com meu irmão , mas ele achou que não havia mudado. Mudou sim, parece estar mais fraca, com menos gás...sei lá.

Quanto as garrafas de coca de vidro não sei onde comprá-las. Já tentei comprar na fábrica da região , mas disseram que não estavam a venda.

• È pode crer a coca de garrafinha de vidro é a melhor.

• olha eu nem sei ...faz tanto tempo q eu não tomo coca

• Olha até que pode ser sim..........

Agorinha ouvi que estão falsificando até Ferrai......... isso mesmo Ferrari...................

Então tudo é possível, e se for, pode estar vindo de nosso vizinho, mas lá o produto é legítimo " Made in Paraguay "

A legislação paraguaia diz que só é proibido falsificar dinheiro paraguaio...........o resto pode fabricar a vontade e até dar nota fiscal!!!! Certo?

Se não sabia ficou sabendo de mais uma, se tiver alguma boa ideia de produtos para falsificar, ..........pode se mudar para o paraguai e até quem sabe arrumar um financiamento por lá para fabricar!!!!

Abraço....

Sign In or Register to comment.