Você tem razão, já havia comentado com meu irmão , mas ele achou que não havia mudado. Mudou sim, parece estar mais fraca, com menos gás...sei lá.
Quanto as garrafas de coca de vidro não sei onde comprá-las. Já tentei comprar na fábrica da região , mas disseram que não estavam a venda.
Comments
Fazem mais de 5 anos que não bebo coca.
A última vez que usei, foi para desentupir a pia.
VC TEM RAZÃO, A ÃNICA QUE TA MAIS OU MENOS Ã A COCA DE 1,250 L QUE VEM NA GARRAFA DE VIDRO.
VLW
percebi um gosto de cravo!
tbm acho que mudou, talvez tiraram a folha de coca!! kkkkkkkkkkkkkk
Depois que foi desbaratada a sua fórmula,ela está com gosto de pepsi!
Realmente também ja notei isso,parece esta vindo sem gás, estranha....
Antigamente era melhor....
Boa Noite!!!!
Perto da minha casa tem uma loja q vende garrafas de coca em vidro, eu acho isso muio melhor e tbm um insentivo pois voce compra por um preço e devolvendo ganha desconto e é ecologicamente correto!!!
Eu prefiro no vidro!
Você tem razão, já havia comentado com meu irmão , mas ele achou que não havia mudado. Mudou sim, parece estar mais fraca, com menos gás...sei lá.
Quanto as garrafas de coca de vidro não sei onde comprá-las. Já tentei comprar na fábrica da região , mas disseram que não estavam a venda.
à pode crer a coca de garrafinha de vidro é a melhor.
olha eu nem sei ...faz tanto tempo q eu não tomo coca
Olha até que pode ser sim..........
Agorinha ouvi que estão falsificando até Ferrai......... isso mesmo Ferrari...................
Então tudo é possÃvel, e se for, pode estar vindo de nosso vizinho, mas lá o produto é legÃtimo " Made in Paraguay "
A legislação paraguaia diz que só é proibido falsificar dinheiro paraguaio...........o resto pode fabricar a vontade e até dar nota fiscal!!!! Certo?
Se não sabia ficou sabendo de mais uma, se tiver alguma boa ideia de produtos para falsificar, ..........pode se mudar para o paraguai e até quem sabe arrumar um financiamento por lá para fabricar!!!!
Abraço....