Tem q ser incrivel já que o Naruto ñ é páreo para o Madara, e tbm
já tá na hora dos kages irem ao extremo e mostrar q merecem o título q receberam
só pq o Naruto é o principal ñ qr dizer q ele tem q enfrentar todo mundo '-'
espero que a Tsunade tenha algo mais além da força bruta dela, pois akela luta dela com o Orochimaru (Naruto Clássico) deixou muito a desejar, e ela só manteve o povo de Konoha vivo enquanto o Naruto ñ chegava e Nagato distruía tudo, o q faz pensar q ela ñ teria a menor chance contra Nagato. Já Jiraya e Orochimaru provaram q mereciam ser chamados de Sannin, enquanto a Tsunade ainda ñ me conveceu q merece tal título (mesmo sendo uma ótima ninja médica)
o mesmo espero do Raikage,
o Gaara e o velho estão acabados, no mínimo o Tsukage vai fazer um jutsu **** e na hora de lançar
as costas dele vão quebrar de vez >.<
a Mizukage tem que mostrar q não é apenas bonita e assustadora
E o Gaara q mesmo sendo jovem e ñ tendo a experiência dos outros kages ñ deve ser passado pra trás (apesar d ele já ter demonstrado o quanto é **** !)
acho q vai ser pau a pau nao sei porq se um hokage consegiu luta pario com madara imagine 5 kages aaaaaaaa to confuso so se hashirama fosse mesmo tão forte assim
Comments
Tem q ser incrivel já que o Naruto ñ é páreo para o Madara, e tbm
já tá na hora dos kages irem ao extremo e mostrar q merecem o título q receberam
só pq o Naruto é o principal ñ qr dizer q ele tem q enfrentar todo mundo '-'
espero que a Tsunade tenha algo mais além da força bruta dela, pois akela luta dela com o Orochimaru (Naruto Clássico) deixou muito a desejar, e ela só manteve o povo de Konoha vivo enquanto o Naruto ñ chegava e Nagato distruía tudo, o q faz pensar q ela ñ teria a menor chance contra Nagato. Já Jiraya e Orochimaru provaram q mereciam ser chamados de Sannin, enquanto a Tsunade ainda ñ me conveceu q merece tal título (mesmo sendo uma ótima ninja médica)
o mesmo espero do Raikage,
o Gaara e o velho estão acabados, no mínimo o Tsukage vai fazer um jutsu **** e na hora de lançar
as costas dele vão quebrar de vez >.<
a Mizukage tem que mostrar q não é apenas bonita e assustadora
E o Gaara q mesmo sendo jovem e ñ tendo a experiência dos outros kages ñ deve ser passado pra trás (apesar d ele já ter demonstrado o quanto é **** !)
ACHO QUE 5 KAGES VÃO ARREGAR!
Acho q madara vence. a respeito de tobi : ouvi fala q quem vai matar o Tobi é o sasuke e acho tbm q o tobi é o obito xD
madara
Madara Win ( na minha opinião ) ! Mais é obvio que Kishimoto vai fazer algo pra colocar os " 5 Kages " como vencedores, pois se os 5 morrerem não sobrara ninguem capaz de vencer essa guerra. Pois todos sabem que Naruto é fraco contra Tobi, Madara e até mesmo contra Sasuke.
Normalmente batalhas assim são demoradas,mas no final acho que vai ficar equilibrado ou com o Madara em pé e os kages caidos junto com muitos ninjas.O Naruto vai acabar decidindo tudo já que ele esta cendo ajudado incondicionalmente pela Kiuuubi!
Acho que vai ser muuuuuuito epico! Eu to arrancanto paredes para ver isso!
acho q vai ser pau a pau nao sei porq se um hokage consegiu luta pario com madara imagine 5 kages aaaaaaaa to confuso so se hashirama fosse mesmo tão forte assim
nao sei quero q madara ganhe porq ele é a carta mais forrte de kabuto(é né?) e eu sou fã de orochimaru e kabutomaru e quero q kabuto seja o vilão final então pra issu ele vai precisa do madra né daaah..
mais nao quero q a tsunade morra eu sou muito fã dela tambem.
To pensando seriamente em começar ver o manga pois esses fillers....
talvez eles tenham uma chance
mas eu acho q o naruto tb vai dar uma força ja q ele esta la tb