5 Kages vs Madara o que acham?

no proximo manga essa fantastica batalha começa

Comments

• Tem q ser incrivel já que o Naruto ñ é páreo para o Madara, e tbm

já tá na hora dos kages irem ao extremo e mostrar q merecem o título q receberam

só pq o Naruto é o principal ñ qr dizer q ele tem q enfrentar todo mundo '-'

espero que a Tsunade tenha algo mais além da força bruta dela, pois akela luta dela com o Orochimaru (Naruto Clássico) deixou muito a desejar, e ela só manteve o povo de Konoha vivo enquanto o Naruto ñ chegava e Nagato distruía tudo, o q faz pensar q ela ñ teria a menor chance contra Nagato. Já Jiraya e Orochimaru provaram q mereciam ser chamados de Sannin, enquanto a Tsunade ainda ñ me conveceu q merece tal título (mesmo sendo uma ótima ninja médica)

o mesmo espero do Raikage,

o Gaara e o velho estão acabados, no mínimo o Tsukage vai fazer um jutsu **** e na hora de lançar

as costas dele vão quebrar de vez >.<

a Mizukage tem que mostrar q não é apenas bonita e assustadora

E o Gaara q mesmo sendo jovem e ñ tendo a experiência dos outros kages ñ deve ser passado pra trás (apesar d ele já ter demonstrado o quanto é **** !)

• ACHO QUE 5 KAGES VÃO ARREGAR!

• Acho q madara vence. a respeito de tobi : ouvi fala q quem vai matar o Tobi é o sasuke e acho tbm q o tobi é o obito xD

• Madara Win ( na minha opinião ) ! Mais é obvio que Kishimoto vai fazer algo pra colocar os " 5 Kages " como vencedores, pois se os 5 morrerem não sobrara ninguem capaz de vencer essa guerra. Pois todos sabem que Naruto é fraco contra Tobi, Madara e até mesmo contra Sasuke.

• Normalmente batalhas assim são demoradas,mas no final acho que vai ficar equilibrado ou com o Madara em pé e os kages caidos junto com muitos ninjas.O Naruto vai acabar decidindo tudo já que ele esta cendo ajudado incondicionalmente pela Kiuuubi!

• Acho que vai ser muuuuuuito epico! Eu to arrancanto paredes para ver isso!

• acho q vai ser pau a pau nao sei porq se um hokage consegiu luta pario com madara imagine 5 kages aaaaaaaa to confuso so se hashirama fosse mesmo tão forte assim

nao sei quero q madara ganhe porq ele é a carta mais forrte de kabuto(é né?) e eu sou fã de orochimaru e kabutomaru e quero q kabuto seja o vilão final então pra issu ele vai precisa do madra né daaah..

mais nao quero q a tsunade morra eu sou muito fã dela tambem.

• To pensando seriamente em começar ver o manga pois esses fillers....

• talvez eles tenham uma chance

mas eu acho q o naruto tb vai dar uma força ja q ele esta la tb

Sign In or Register to comment.