Você de direita, ainda não acredita que Obama elogiou Lula?

do site os amigos do presidente Lula (e não foi só uma vez não!)

"Quero ver a cara da oposição agora que Obama disse que Lula é o cara."

Disse ontem deputado André Vargas (PT-PR), sobre a declaração do presidente americano Barack Obama, segundo quem o Presidente Lula "é o cara", "o político mais popular do mundo".

O governador de São Paulo José Serra (PSDB), perguntado por jornalistas respondeu a questão. Questionado, num primeiro momento, pelos jornalistas sobre o que achara da frase, Serra respondeu apenas: "Nada". Depois de perguntado novamente José Serra, disse ontem não ter visto a cena em que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chama o Presidente Lula "o político mais popular da Terra".

Celebrado pelo governo brasileiro, o vídeo foi exibido na internet e o diálogo, reproduzido pelos jornais (até o uol).

"Não vi. Só ouvi dizer. Não vou nem comentar", disse Serra hesitante.

José Serra, deveria ler a coluna da Renata Lo Prete hoje na Folha(assinante). Olha só o que a moça publicou .Obama não disse apenas uma vez que o Presidente Lula é o cara, mas sim duas!

"Caiu para quanto?"

A comentada cena em que Barack Obama elogiou Lula, "o cara", foi na verdade reprise, para novos espectadores, de um diálogo que se deu na véspera, durante a sessão da foto oficial dos chefes de governo que participaram da reunião do G20, em Londres. Conversando com Lula e Angela Merckel, o presidente americano disse à chanceler alemã: "Este aqui é o político mais popular do mundo".

Bem-humorado, Lula respondeu que sua popularidade havia até caído um pouco em razão da crise. "Para quanto?", quis saber Merkel. Ele disse que para algo "entre 60% e 70%". Admirada, a alemã exclamou em tom irônico: "Aaaahhhhh, então caiu muito...".

Comments

• Para Lula chama-lo de *(l7l) deve ser um dos maiores elogios possíveis de serem efetuados a ele!!!.

Fora lula e seus comparsas já!!!.

Vamos restabelecer a ordem Nacional!!!.

• De direita, de esquerda ou do meio não tem como não acreditar no que ouviu!

O que não se pode medir é o quanto de interesse ou de outros sentimentos e intenções está envolvido nessa história,afinal de contas políticos já viu né?!... Mas ainda assim independente do motivo eu acredito!

• A declaração foi péssima para o PSDB que perderá muitos votos para candidatos que o Lula vier a apoiar!

• -estão de saia justa.kkkkkkkkkkkkk

• Obama foi sincero, e isso incomoda os incompetentes do PSDB e do DEM, ficam incomodados e vão ficar ainda muito mais, quando estiveram no poder pouco fizeram e não tem nomes para 2010. Abraços do LULA, o outro.

• Nossa há tanta inveja por aí que acho até que Lula devia tomar uns passes, pegar umas folhas de louro, de comigo-ninguém-pode , de espadas de S. Jorge e muito sal grosso, e colocar no Palácio do Governo , que os Zecas Pimenteiras da oposição, estão impossíveis Urubu voa de costas por cima deles.

• Que maravilha! Afinal nosso país não é a Bolívia, nem a capital Buenos Aires.

E afinal isso veio do Obama, e não da pacífica Sarah Palin, que com certeza seria a czar do mundo, já que MaCain era passáro vunerável no próprio ninho...

• Não, não acredito que ele elogiou, continuo acreditando que ele fez média política com um pouco de sarcasmo. Mas isso não me incomoda nem um pouco. O que incomoda é que de uma hora para outra o presidente do Império cruel e desumano virou santo e que a Folha (imprensa PIG na opinião de vocês)transformou-se num jornal respeitável e que fala a verdade. E porque isso me incomoda? Porque demonstra claramente que a lavagem cerebral danificou o poder de raciocínio dos petralhas e que vão sempre defender o pai dos pobres, mesmo quando estiverem sentados nas calçadas com uma caneca nas mãos pedindo esmolas. Ou seja, falta bom senso, raciocínio, cultura e sobra fanatismo! E fanatismo termina em implosão do próprio corpo por bombas. Abraços.

• Ser popular é uma coisa.

Ser bom, competente e honesto outra...

Esse é mal do brasileiro, apologia da ignorância. Eu não me orgulho nem um pouco de ter um analfabeto, apedeuta e amigo de bandidos na presidência.

Por isso que a educação aqui no Brasil vai de mal a pior. Que moral tem um presidente destes em falar de educação se nem o mesmo a possui?

• Nao liga, nao...Esses despeitados vao ter que engolir a inveja e o despeito quando Lula eleger sua substituta Dilma em 2010. Sera a resposta da populacao ao descaso que o PSDB tem para com o Brasil!

WE LOVE LULA! He's OUR MAN!

Sign In or Register to comment.