Você de direita, ainda não acredita que Obama elogiou Lula?
do site os amigos do presidente Lula (e não foi só uma vez não!)
"Quero ver a cara da oposição agora que Obama disse que Lula é o cara."
Disse ontem deputado André Vargas (PT-PR), sobre a declaração do presidente americano Barack Obama, segundo quem o Presidente Lula "é o cara", "o político mais popular do mundo".
O governador de São Paulo José Serra (PSDB), perguntado por jornalistas respondeu a questão. Questionado, num primeiro momento, pelos jornalistas sobre o que achara da frase, Serra respondeu apenas: "Nada". Depois de perguntado novamente José Serra, disse ontem não ter visto a cena em que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chama o Presidente Lula "o político mais popular da Terra".
Celebrado pelo governo brasileiro, o vídeo foi exibido na internet e o diálogo, reproduzido pelos jornais (até o uol).
"Não vi. Só ouvi dizer. Não vou nem comentar", disse Serra hesitante.
José Serra, deveria ler a coluna da Renata Lo Prete hoje na Folha(assinante). Olha só o que a moça publicou .Obama não disse apenas uma vez que o Presidente Lula é o cara, mas sim duas!
"Caiu para quanto?"
A comentada cena em que Barack Obama elogiou Lula, "o cara", foi na verdade reprise, para novos espectadores, de um diálogo que se deu na véspera, durante a sessão da foto oficial dos chefes de governo que participaram da reunião do G20, em Londres. Conversando com Lula e Angela Merckel, o presidente americano disse à chanceler alemã: "Este aqui é o político mais popular do mundo".
Bem-humorado, Lula respondeu que sua popularidade havia até caído um pouco em razão da crise. "Para quanto?", quis saber Merkel. Ele disse que para algo "entre 60% e 70%". Admirada, a alemã exclamou em tom irônico: "Aaaahhhhh, então caiu muito...".
Comments
Para Lula chama-lo de *(l7l) deve ser um dos maiores elogios possíveis de serem efetuados a ele!!!.
Fora lula e seus comparsas já!!!.
Vamos restabelecer a ordem Nacional!!!.
De direita, de esquerda ou do meio não tem como não acreditar no que ouviu!
O que não se pode medir é o quanto de interesse ou de outros sentimentos e intenções está envolvido nessa história,afinal de contas polÃticos já viu né?!... Mas ainda assim independente do motivo eu acredito!
A declaração foi péssima para o PSDB que perderá muitos votos para candidatos que o Lula vier a apoiar!
-estão de saia justa.kkkkkkkkkkkkk
Obama foi sincero, e isso incomoda os incompetentes do PSDB e do DEM, ficam incomodados e vão ficar ainda muito mais, quando estiveram no poder pouco fizeram e não tem nomes para 2010. Abraços do LULA, o outro.
Nossa há tanta inveja por aà que acho até que Lula devia tomar uns passes, pegar umas folhas de louro, de comigo-ninguém-pode , de espadas de S. Jorge e muito sal grosso, e colocar no Palácio do Governo , que os Zecas Pimenteiras da oposição, estão impossÃveis Urubu voa de costas por cima deles.
Que maravilha! Afinal nosso paÃs não é a BolÃvia, nem a capital Buenos Aires.
E afinal isso veio do Obama, e não da pacÃfica Sarah Palin, que com certeza seria a czar do mundo, já que MaCain era passáro vunerável no próprio ninho...
Não, não acredito que ele elogiou, continuo acreditando que ele fez média polÃtica com um pouco de sarcasmo. Mas isso não me incomoda nem um pouco. O que incomoda é que de uma hora para outra o presidente do Império cruel e desumano virou santo e que a Folha (imprensa PIG na opinião de vocês)transformou-se num jornal respeitável e que fala a verdade. E porque isso me incomoda? Porque demonstra claramente que a lavagem cerebral danificou o poder de raciocÃnio dos petralhas e que vão sempre defender o pai dos pobres, mesmo quando estiverem sentados nas calçadas com uma caneca nas mãos pedindo esmolas. Ou seja, falta bom senso, raciocÃnio, cultura e sobra fanatismo! E fanatismo termina em implosão do próprio corpo por bombas. Abraços.
Ser popular é uma coisa.
Ser bom, competente e honesto outra...
Esse é mal do brasileiro, apologia da ignorância. Eu não me orgulho nem um pouco de ter um analfabeto, apedeuta e amigo de bandidos na presidência.
Por isso que a educação aqui no Brasil vai de mal a pior. Que moral tem um presidente destes em falar de educação se nem o mesmo a possui?
Nao liga, nao...Esses despeitados vao ter que engolir a inveja e o despeito quando Lula eleger sua substituta Dilma em 2010. Sera a resposta da populacao ao descaso que o PSDB tem para com o Brasil!
WE LOVE LULA! He's OUR MAN!