Quando vc pensa em cinema, qual a primeira imagem que vem à sua mente?

Para mim vem a imagem do filme titanic, eu eu nem sei porque afinal não é o meu filme preferido...

E vc????

bjinhussss a todos e Feliz Ano Novo!!!!

Comments

• Eu imagino a cerimônia do Oscar... sabe, pedaços de varios filmes classicos, fotos de filme em preto-e-branco, glamour, gente bem venstida... rs

.

• Na minha vem a imagem do cinema que eu freqüento, aparecendo na tela 5, 4, 3, 2, 1, mas nenhum filme específico...

Abraços,

Helper

• Olá!! Pode até parecer brincadeira, mas, de uns meses pra cá, desde o lançamento de "Homem Aranha 3 ", sempre que penso em cinema eu lembro de forma bem nítida da imagem da garota que conheci na fila pra entrar nas salas. Muito bonita até, só que eu estava com um amigo, então enquanto entravamos na sala eu olhei pra trás procurando meu amigo, quando olhei de volta para as cadeiras onde íamos sentar, juntamente com a garota, ela estava praticamente deitada no corredor das mesmas, ( levou o maior capote, pois as cadeiras são daquelas que levantam o assento). Daí fui ao socorro dela perguntando se havia machucado, o que ela respondeu que não , pois não havia caído...aí eu disse " AH!! Tá, só tropeçou né?? e começamos a rir muito, pois foi super engraçado.

Desde essa época, sempre que penso em cinema, me vem esta lembrança, bem engraçado pra quem viu... não tanto pra quem lê... Um abraço e Feliz Ano Novo Tbém.

• SUPERMAN com aquele ator que ficou paralítico, Cristofer Reeve. Assisti todos da série, lembro de minha infancia. Ah! tem a série tubarão que vi também...

FELIZ ANO NOVO, muita paz, saúde e felicidade...

• Eu só penso em pipoca e refri... rs.

Beijos.

• A primeira imagem que vem a minha mente é o logotipo da Twentieth Century Fox sendo iluminado por holofotes e aquela música característica.

• Aquela lua com o foguete enterrado no olho no pioneiro "Viagem a Lua", de George Meliés.

• Pipoca!

Sempre me vem essa lembrança!

Um ótimo ano novo pra vc tbm!!!

bjss.... e até a próxima!

• A cena de abertura do filme Bonequinha de Luxo (Breakfast At Tiffany's - 1961). Um filme dirigido por Blake Edwards e estrelado por Audrey Hepburn e George Peppard.

Esta cena nos mostra a personagem Holly Golightly, vivida por Audrey Hepburn, tomando o café da manhã em frente da joalheria Tiffany, e tendo ao fundo a música MOON RIVER com Henry Mancini.

É o momento mais fantástico da história do cinema.

Em tempo. A resposta do Bob Poet também foi brilhante.

A abertura da Fox também é sensacional.

• Penso no cinema em si..... poltronas, telão..... pipoca.. hehe

Sign In or Register to comment.