rockeiros juntem-se a mim!?

pessoal tem um bando de trolls invadindo nossa categoria para tentar nos atingir com suas perguntas inuteis falando mal do rock e dos rockeiros. vamos denunciar esses safados, quanto mais jente fizer isso a pergunta sera excluida e se o individuo tiver uma quantidade de denuncias ele pode ser retirado do yahoo.

Comments

• Os 3 passos para se livrar de um Troll:

► Pare de procurar seus 2 pontos , no começo a raiva ferve e você pode até comentar, mas depois , PARE, se não você só vai alimentar troll!

► bloqueie eles , assim eles não te clonam e copiam tua pergunta

► Denuncie, aí a phutaria deles acaba!

• O JEITO CERTO É NÃO RESPONDER AS PERGUNTAS QUE ELES FAZEM!!!

A primeira regra para lidar com um troll, é ignora-lo. Caso contrário ele ganha!

Esses jumentos ficam enchendo as perguntas de respostas e isso só da mais iniciativa pra eles trollarem de novo.

E claro, denunciar sempre.

• depois que o tal restart apareceu com um cantor fanho, alias não é o primeiro fanho na nossa pobre coitada musica, não entro em mais nenhuma causa pois posso sentir saudades da m.e.r.d.a que estamos, pode faltar m.e.r.d.a. pra ouvir ......

• Beleza!

A pouco eu respondi uma pergunta de um ignorante q eu acho q era um troll e eu disse muitas verdades para ele mais não denunciei!Mas agora vou passar a fazer isso vlw!

XD

• To Dentro. Pode contar comigo, para se livrar desses trolls fdp.

• é nois /,,/

vo te ajudar a denunciar mais só se vc der os 10 pts

• Já é!

• quando vejo que a pergunta e de um troll eu denuncio direto. pode conta.

Sign In or Register to comment.