Mundial é como se fosse a cereja do bolo, que é a libertadores, mas se o bolo não tiver cereja, não vai fazer muita falta..
Eu não considerava o Mundial do Palmeiras mas depois de ler a história dele no site oficial, eu percebi que a taça rio vale tanto quanto um mundial, tanto que foi até considerado pela fifa apesar de terem voltado atrás, mas nem vou usar como argumento que "somos campeons mundiais de 1951" pois nunca os rivais vão aceitar.
aquele torneiozinho de 2 jogos e antes de apenas 1, que o time europeu vai por obrigação, muitas vezes na historia não goi, mando time reserva e alguns casos nem teve ?
Comments
O critério usado é esse, porque favorece o time do torcedor que usa mundial como argumento.
Dois jogos no japão não valem mais que nenhum campeonato nacional ou internacional.
Santos maior q o Barcelona kkkk,mundial num é tudo não,libertadores e champions league é mais importante q mundial,isso pra mim né!!
Mundial = 2 jogos campeão,se o Mazembe ganhasse o mundial ele iria ser o maior do mundo?? pra mim nunca!!
É desculpa de corintiano , sendo que nem eles tem mundial.
Santos é 1.00000000 de vez maior que o barcinha.
kkkk
Não. Do que adianta ter, mas não ter torcida na vitória ou na derrora.
DALE PORCO.
Mundial é como se fosse a cereja do bolo, que é a libertadores, mas se o bolo não tiver cereja, não vai fazer muita falta..
Eu não considerava o Mundial do Palmeiras mas depois de ler a história dele no site oficial, eu percebi que a taça rio vale tanto quanto um mundial, tanto que foi até considerado pela fifa apesar de terem voltado atrás, mas nem vou usar como argumento que "somos campeons mundiais de 1951" pois nunca os rivais vão aceitar.
Falow.
mundial ???
aquele torneiozinho de 2 jogos e antes de apenas 1, que o time europeu vai por obrigação, muitas vezes na historia não goi, mando time reserva e alguns casos nem teve ?
nem ligo kkkk
O valor de um título é não só pela quantidade ou o título em si, e sim pelo contexto histórico.
Porém, só o passado não basta e sim a situação atual do clube, afinal futebol é momento.
O maior exemplo é o Independente da Argentina, tem 7 Libertadores e ninguém quase comenta.
mundial é um titulo importante e de nome pra qualquer clube ainda mais brasileiro
quem fala q mundial naum é nada naum entende nada de futebol
tenho orgulho de dizer q meu time tem mundial
preferem o brasileiro pq é mais disputado,mas é muito dificil um time ganhar do barcelona com o messi la né
o santos sabe muito bem o que é isso...
porque o mundial e mais dificil de conquistar e o santos e quanse o mesmo nivel que o barcelona !!!