Problemas com a gravação de filmes com o ConvertXtoDvD, preciso de ajuda!!!?
vou explicar com o máximo de detalhes possíveis.
é o seguinte, sempre usei esse programa pra passar filmes de avi para DVD, para juntar legenda e filme (o melhor programa na minha opinião), sempre gravei em 4x (com o próprio programa), codificação lenta, uns 2 à 3 filmes em cada DVD. SEMPRE FIZ A MESMA COISA. agora, de uns 6 dvds em diante, todos os que eu gravei estão com problemas de travamento, sempre no final do dvd(ou seja no 2º filme). Um travamento que impossibilita de assitir mesmo. O incrível é que a maioria dos filmes que estão em primeiro rodam beleza, mas quando chega no 2º começa a travar. deduzi que era a gravadora devido aos filmes só apresentarem problema no final. troquei a gravadora ontem, paguei 96 reais, gravei um outro filme, e aconteceu a mesma coisa... só que dessa vez tentei através do programa criar somente uma ISO pra gravar depois com o nero, mas também não adiantou. já testei os filmes no PS2, e dá o mesmo problema, porém, quando eu coloco algum filme com problema, no pc, ele roda! não gostaria de trocar o programa porque já me acostumei com ele, e gosto do resultado. to desesperado!!!
agradeço desde já por ter chegado ao final do texto. aguardo resposta. valeu!!!
Comments
isso acontece por varios fatores ou problema na gravadora ou problema no programa ou até mesmo a memoria do sistema...
solução na hora que começar a gravar na midia desligue outros programas deixe só ele pois isso causa falhas etc...desligue tambem antivirus deixa só ele...
outra dica ponha sempre em velocidade baixa deixa 4x é muito bom e velocidade muito alta pode dar falhas na gravação...
limpe o sistema pode ser problema no sistema etc...use o ccleaner pra limpar o sistema e arrumar o registro...
desligue proteção de tela e caso tenha outro programa de gravação sem ser o nero tire pode ser conflito....
veja as midias tem midias q são ruins compre marcas boas para evitar isso...
pode ser tambem a gravadora q depois de muito tempo de uso começa a falhar isso é normal...
qualquer coisa reinstale o programa as vezes resolve...
ou restaure o pc pra uma data em que tava funcioando blz...
se mesmo assim não adiantar faça o seguinte coloca o cd do windows na bandeja va no menu iniciar e em executar digite sfc /scannow isso repara os arquivos do windows e restaura os que foram deletados...
espero ter ajudado...
Oi, eu também tenho esse progama, acho que ele é um dois melhores na categoria.
Tente isso, desistale, reinicie seu pc, depois reinstale novamente, talvez um virus tenha conrupido seu progama.
pq vc não tenta gravar o dvd pelo o nero??
vou te fazer um tutoria aqui facil de se entender..
primeiro abra o nero...
depois procure por fotos e video...
após isso procure "crie seu proprio dvd de video"..e abra...dai ira abrir uma janela dessa janela vc vai em "add video file".. para procurar os videos..após ter selecionado a todos os videos que queira vá em seguinte ou next..
nessa proxima janela vc não precisa fazer nada a não ser que queira mudar o menu ou o titulo essas coisas do tipo...
vá em next novamente e depois ira aparecer um controle remoto e vá em next de novo..
na proxima janela vá em burn que é gravar..
ai ira trancodificar o dvd ou seja ira converter e pode ser que demore um pouco...
dai quando terminar ira abrir o gabinete pra vc por o dvd virgem dai é só esperar e quando tiver terminado estara pronto para assistir em qualquer aparelho de dvd...
isso é tudo espero ter lhe ajudado...