Problemas com a gravação de filmes com o ConvertXtoDvD, preciso de ajuda!!!?

vou explicar com o máximo de detalhes possíveis.

é o seguinte, sempre usei esse programa pra passar filmes de avi para DVD, para juntar legenda e filme (o melhor programa na minha opinião), sempre gravei em 4x (com o próprio programa), codificação lenta, uns 2 à 3 filmes em cada DVD. SEMPRE FIZ A MESMA COISA. agora, de uns 6 dvds em diante, todos os que eu gravei estão com problemas de travamento, sempre no final do dvd(ou seja no 2º filme). Um travamento que impossibilita de assitir mesmo. O incrível é que a maioria dos filmes que estão em primeiro rodam beleza, mas quando chega no 2º começa a travar. deduzi que era a gravadora devido aos filmes só apresentarem problema no final. troquei a gravadora ontem, paguei 96 reais, gravei um outro filme, e aconteceu a mesma coisa... só que dessa vez tentei através do programa criar somente uma ISO pra gravar depois com o nero, mas também não adiantou. já testei os filmes no PS2, e dá o mesmo problema, porém, quando eu coloco algum filme com problema, no pc, ele roda! não gostaria de trocar o programa porque já me acostumei com ele, e gosto do resultado. to desesperado!!!

agradeço desde já por ter chegado ao final do texto. ;) aguardo resposta. valeu!!!

Comments

• isso acontece por varios fatores ou problema na gravadora ou problema no programa ou até mesmo a memoria do sistema...

solução na hora que começar a gravar na midia desligue outros programas deixe só ele pois isso causa falhas etc...desligue tambem antivirus deixa só ele...

outra dica ponha sempre em velocidade baixa deixa 4x é muito bom e velocidade muito alta pode dar falhas na gravação...

limpe o sistema pode ser problema no sistema etc...use o ccleaner pra limpar o sistema e arrumar o registro...

desligue proteção de tela e caso tenha outro programa de gravação sem ser o nero tire pode ser conflito....

veja as midias tem midias q são ruins compre marcas boas para evitar isso...

pode ser tambem a gravadora q depois de muito tempo de uso começa a falhar isso é normal...

qualquer coisa reinstale o programa as vezes resolve...

ou restaure o pc pra uma data em que tava funcioando blz...

se mesmo assim não adiantar faça o seguinte coloca o cd do windows na bandeja va no menu iniciar e em executar digite sfc /scannow isso repara os arquivos do windows e restaura os que foram deletados...

espero ter ajudado...

• Oi, eu também tenho esse progama, acho que ele é um dois melhores na categoria.

Tente isso, desistale, reinicie seu pc, depois reinstale novamente, talvez um virus tenha conrupido seu progama.

• pq vc não tenta gravar o dvd pelo o nero??

vou te fazer um tutoria aqui facil de se entender..

primeiro abra o nero...

depois procure por fotos e video...

após isso procure "crie seu proprio dvd de video"..e abra...dai ira abrir uma janela dessa janela vc vai em "add video file".. para procurar os videos..após ter selecionado a todos os videos que queira vá em seguinte ou next..

nessa proxima janela vc não precisa fazer nada a não ser que queira mudar o menu ou o titulo essas coisas do tipo...

vá em next novamente e depois ira aparecer um controle remoto e vá em next de novo..

na proxima janela vá em burn que é gravar..

ai ira trancodificar o dvd ou seja ira converter e pode ser que demore um pouco...

dai quando terminar ira abrir o gabinete pra vc por o dvd virgem dai é só esperar e quando tiver terminado estara pronto para assistir em qualquer aparelho de dvd...

isso é tudo espero ter lhe ajudado...

Sign In or Register to comment.