eu adoro mulheres de quadril largo, são muito mais gostosas! eu gosto de quadril largo e coxa grossa, se tiver celulite e essas coisas eu nem ligo, mesmo porque eu nem reparo nesses lances de celulite e nunca deixaria de ficar com uma mulher por isso!
depende do quadrio mtoo largo wu nao gosto mtoo, prefiro aquelas no pontoo!!!! seios medios e um quadril nem mtoo grande e nem estreito mas no pontoo entende?
Comments
eu adoro mulheres de quadril largo, são muito mais gostosas! eu gosto de quadril largo e coxa grossa, se tiver celulite e essas coisas eu nem ligo, mesmo porque eu nem reparo nesses lances de celulite e nunca deixaria de ficar com uma mulher por isso!
feliz 2008!
fui!
Gosto de mulheres de quadril normal , coxas e canelas grossas e peitos, sou tarado por seios, de preferencia enormes!!!
Mais pq essa pergunta, vc tá se achando gorda??
Gostei a opção nº 1..cabe mais dentro do meu perfil.
depende do quadrio mtoo largo wu nao gosto mtoo, prefiro aquelas no pontoo!!!! seios medios e um quadril nem mtoo grande e nem estreito mas no pontoo entende?
Fico com a terceira.
Olha prá mim, não precisa ser miss universo. Basta não ter barriga grande, coxas nem muito grossas nem finas de mais.
Um pouco de bunda fika bonita, mas sem exagero.
Primeira opção.
Tenho qse certeza q todos vao responder quadrio largo com muita coxa, glúteo e nada de barriga.
o segundo parece q ela eh gorda e q nao tem hormonios femininos... bunda e coxa conta muito
Sou mulher! Mas que duvida cruel, mulher sem bunda nao da, é a paixao nacional , vc ainda tem duvida!!!! Feliz 2008!maria.
Assim fica dificil, não sei qual é o seu caso mas o melhor é começar uma academia urgente.