Homens: O que é mais bonito?

Quadriu muito largo com muita coxa e glúteo e nada de barriga

ou quadriu estreito com barriga com um pouco de pneu e sem muita bunda e coxa???

Comments

• eu adoro mulheres de quadril largo, são muito mais gostosas! eu gosto de quadril largo e coxa grossa, se tiver celulite e essas coisas eu nem ligo, mesmo porque eu nem reparo nesses lances de celulite e nunca deixaria de ficar com uma mulher por isso!

feliz 2008!

fui!

• Gosto de mulheres de quadril normal , coxas e canelas grossas e peitos, sou tarado por seios, de preferencia enormes!!!

Mais pq essa pergunta, vc tá se achando gorda??

• Gostei a opção nº 1..cabe mais dentro do meu perfil.

• depende do quadrio mtoo largo wu nao gosto mtoo, prefiro aquelas no pontoo!!!! seios medios e um quadril nem mtoo grande e nem estreito mas no pontoo entende?

• Fico com a terceira.

• Olha prá mim, não precisa ser miss universo. Basta não ter barriga grande, coxas nem muito grossas nem finas de mais.

Um pouco de bunda fika bonita, mas sem exagero.

• Primeira opção.

• Tenho qse certeza q todos vao responder quadrio largo com muita coxa, glúteo e nada de barriga.

o segundo parece q ela eh gorda e q nao tem hormonios femininos... bunda e coxa conta muito

• Sou mulher! Mas que duvida cruel, mulher sem bunda nao da, é a paixao nacional , vc ainda tem duvida!!!! Feliz 2008!maria.

• Assim fica dificil, não sei qual é o seu caso mas o melhor é começar uma academia urgente.

Sign In or Register to comment.