Voce bebe vinho? Qual marca que voce gosta mais que vende em qualquer supermercado?

Update:

E já ponho na categoria certa ok

Comments

• Gosto muito de vinho! Desses mais baratos, tem o Galiotto, que sempre é uma boa pedida.

Se você gosta de vinho branco, vale a pena provar o vinho verde branco Casal Garcia.

• As vezes mas prefiro destilados, no geral tem bons vinhos Italia, França, Chile, Portugal um ou outro alemão, vinhos da vinicula Concha y Toro são bons, Vinho do Porto é bom tb mas tem quem não goste é vinho com uvas Douro e com um pouco de destilado vinico, marca Porto Valdouro, gosto de vinhos lambruscos, exemplo o Anella, outros bons pra mim são Quinta do Morgado, vinho verde Casal Garcia, dai tem uns espumantes que pra mim tem preço acessivel e no geral são bons, ao menos que tal vinho nacional seja muito elogiado evite comprar os vinhos nacionais no geral são ruins e o preço baixo deles já entrega.

Gosto mais do brandy Domecq custa aqui 25 reais um dos poucos feitos no Brasil com uva de fato, rum Montilla Carta Ouro, Carta Branca e Montilla Limão, custo de 20 reais, rum mediocre mas que pra beber puro acho melhor que o Superior e Gold da Bacardi, Rum Bacardi, Superior, Gold e Big Apple, custam 30 reais, pra beber como Mojito, Cuba Libre e o Apple puro, Smirnoff Ice as vezes, Smirnoff Cranberry& Limão, Smirnoff Maçã & Canela, Smirnoff Maracujá& Limão e Smirnoff Green Apple menos de 5 reais, vodka Orloff garrafa 20 reais pra beber com suco e refrigerantes de limão e laranja, tb com sucos Del Valle, Skyy e Smirnoff entre 25 e 30 reais pra beber com sucos e refrigerantes tb, Sidra (somente as de maçã) de preferencia da Pullman todas menos de 10 reais as vezes para pra comprar e bebe-las, mas sinceramente muito mediocre perto de sidras produzidas na Espanha, Irlanda, Inglaterra e mesmo na Argentina, Steinhaeger Becosa custa 20 reais, pra beber puro ou com limão e agua tônica é um tipo de gim melhor que o tal do Seagers, Tanqueray, Hendrixx, Bombay Saphire e Gordon's não vendem aqui onde moro esses seriam bem mais caros, whiskies importados, irlandeses e americanos geralmente da classe Standard (Whiskies jovens) e os 12 anos entre os 60 e poucos reais até 110 reais, marcas Chivas Regal, Balantines, J&B, Cutty Shark, White Horse, Jameson, Jack Daniels, Johnnie Walker Black Label, Grants tudo Blended, Tequilas Sauza e Jose Cuervo, entre 60 e 70 reais de preferencia as añejo, em breve desejo consumir a El Jimador, acredito que chegará na minha região.

Vinhos secos e importados são os melhores, os vinhos Dom Bosco, Palmeiras, Chapinha, Sangue de Boi e similares são um veneno, muito quimicos, tem muito açucar e as uvas de péssima qualidade, tudo uva americana quando não feitos com xarope de groselha, uvas do tipo Pinot Noir, Tannat, Caubernet Sauvignon, Malbec, Moscatel pra mim são as melhores pra fazer vinho, aparece no rotulo das garrafas.

No geral as bebidas de mercado são as piores ou mais simples possivel, o preço de boas bebidas importadas é um roubo, o governo safado sempre ferrando o cidadão faz o cara ter de pagar valores absurdos em algo por vezes comum, nada contra quem gosta dos whisky do Johnnie Walker mas valer mais de 500 reais o tal de Johnnie Walker Blue Label é sim pra mim um exagero, ta certo que é melhor que os whiskies mais jovens, é um blended de 21 anos, mas pra mim não vale mesmo tudo isso JW pra quem entende mais de Whisky sabe que é mais marketing que qualidade, os Whiskies da Macallan que são Single Malt são melhores e mais elogiados por entendidos que os da JW ainda sim os preços desses são absurdos pra nossa realidade, muito raro achar bebidas premium nos mercados por esses valores, infelizmente nosso pais é um roubo e pagamos caro por tudo por bebidas por vezes apenas mediocres, comida mediocre, roupas mediocres, carros mediocres, escolas particulares mediocres, serviços de telefonia e internet mediocres, tv a cabo mediocre, viagens em companias aereas mediocres e com poucos destinos

• quinta do morgado eo mais gostosinho

• Eu gosto de vinho!

Das marcas que se encontram nos supermercados, minha preferida é Almaden.

• Sim bebo vinho, mas no no natal e olhe lá aqui onde eu moro o clima não favorece é praticamente verão o ano interio, moro no extremo norte do país, A marca que gosto é o Gallioto Niagra!

• sim bebo não sei bem a marca pois compro em uma adega perto de casa é delicioso bem docinho,mais como não vem escrito marca não sei dizer ,mais se for compra no mercado sempre opto por compra o (santomé suave) é delicioso e bem barato tbm deve custar em média uns 6 reais é esse aqui recomendo

• Paschoeto, Campo Largo, Sangue de Boi..... tudo tinto, mais se vim seco bebo também......

• Não gosto de vinho.

• Sempre, bebo como agua, e bebo qualquer um desde que for vinho ta blz

• Vinho pra mim é o verdadeiro suco de uva puro marca Superbom.

Sign In or Register to comment.