Idade de ser a mãe dele ,dói demais?
Tenho 36 anos e amo loucamente um adolescente de 16 ...Em julho do ano passado quase nos beijamos . Percebi que ele tbm queria ,mais depois desse dia ele mudou completamente o comportamento dele comigo ,e soube que ele falou que não gosta de mim. As vezes me pergunto se ele sente algo por mim.Amo muito ele ,penso nele o dia inteiro ,sonho com ele . Ele mal olha na minha cara ,e antes de quase beijar ele ,ele falava comigo ,conversavamos ....As vezes me arrependo .
Comments
Vanessa, vamos falar sério.
Vc não ama o garoto ou se insiste em dizer que ama, então vc não sabe o que é amor apesar de ter 36 anos.
O que vc sente é o mais puro tesão por ele, está apaixonada, tem desejos e quer que ele satisfaça seus desejos e vc quer satisfazer os dele. E com sua idade seria uma excelente professora.
Não julgo se é certo ou errado, pode não ser se vc tiver consciência do que esta fazendo.
Com sua idade e experiência poderá se aproximar dele sem assustá-lo e conseguir o que quer.
Se souber como fazer vai conseguir satisfazer seu desejo por ele.
Tome cuidado apenas para não criar nele expectativas de algo mais.
Se conseguir, vai satisfazer sua paixão e seus desejos e daqui algum tempo até poderão ser bons amigos.
A diferença de idade é muito grande para uma relação de namoro ou algo parecido, o que tem em comum?
dá logo pra ele, ensina ele
Dificilmente um rapaz de 16 namora uma de 20... imagina uma de 36...
vai se tratar, isso n eh normal, eh pedofilia
cabeça de adolecente é muito influenciada... vivem em grupos e são dependentes dele, pelo simples fato do "grupo" dele te rejeitar, faz ele te rejeitar tambem, mesmo que se sinta atraído por vc.
vc não deve se arrepender nem se culpar, perante a lei do consentimento no brasil, todo cidadão tem o direito de se relacionar até mesmo sexualmente após os 14 anos de idade. estupro de vulnerável é ato libidinoso com menores de 14 anos, os pré-púberes, e pedofilia não é crime, pedofilia é uma patologia psicológica que a pessoa sente atração por pré-púbere.
vc não fez nada de errado.
não vai na onda dos mal informados por ai.
nossa, se eu fosse ele ja tinha te pegado de jeito.
vc esta certo